Fraternity [ZIANOURRY] 📌

1.4K 45 46
                                    

Oioi, amorecos!
Estou finalizando os capítulos que estavam incompletos, espero que gostem.

Boa leitura, comentem por favor!
E VOTEM!

-x-

A vida universitária em breve voltaria ao normal, com o fim das férias de verão Harry já se preparava psicologicamente para a cobrança, falta de sono, frustração acadêmica e ausência de tempo dos meses seguintes.

Mas ele não se imaginava sem toda essa correria, a fraternidade, festas universitárias e inúmeras bocas beijadas durante os poucos dias que encontrava-se com tédio o suficiente pra flertar aleatoriamente com um ou outro amigo que encontrava dando mole.

Vamos deixar alguns fatos aqui, Styles era uma das pessoas mais lindas que já pisou na fraternidade gamma e ele sabia disso, portanto, por que não se aproveitar de sua posição?

Seus amigos o tinham como um chaveiro, algo a ser protegido, mimado e, as vezes, a maneira de deixá-lo feliz era com alguns beijos de boa noite e um boquete de bom dia.

Quem pode julgá-lo, não é mesmo?

Ele era fofo, provocativo, carinhoso, delicado e atirado na medida certa. Sabia quando podia se sentar no colo de Tyler sem maldade alguma para receber um cafuné mas também sabia como uma leve empinada garantiria sua próxima foda com ele e sua namorada.

A verdade é que nenhum dos seus amigos se opunha ao papel de satisfazer o queridinho da universidade.

Sua fraternidade tinha dez moradores e de um jeito ou de outro todos já provaram o gostinho de Styles. Aos que namoravam, ele oferecia uma foda a três, com os solteiros ele gostava de beijos, mas raramente passava dos amassos.

Zayn, Liam, Niall e Louis eram o mais próximo de irmãos que Styles já teve. Se Harry estava com um deles, ou mais, se comportavam como cães de guarda, uma olhada torta e a briga estava feita. Eles adoravam proteger seu pequeno Hazzy.

E foi depois de meses desse comportamento protetor, carinhoso e as vezes até bruto, que Harry Styles se viu tendo uma quedinha pelos seus amigos, antes considerados irmãos.

Os quatro nunca sequer tocaram os lábios de Harry, a relação era isenta do comportamento que o cacheado tinha com os demais fraternos.

Mas ao voltar das férias de verão, Harry observou abismado como cada um deles se transformou em caras extremamente gostosos e o que antes era uma quedinha, se tornou um enorme abismo.

-x-

Todos estavam já reunidos no quarto de Niall e Liam, para decidir que filme assistiriam naquela noite e Harry acomodava-se no colo de Zayn como se o mais velho fosse uma confortável poltrona.

Ele se sentou entre as pernas do moreno, que estava escorado na cabeceira da cama, e trouxe os braços fortes para rodear seu próprio corpo, sentindo Malik selar seu pescoço carinhosamente.

- Hmm, que cheiroso, Hazzy. - Falou ao passar a pontinha do nariz pela curva da pele alva.

Harry sentia-se molinho naquela noite, queria carinho e xamego mas bastou um tom de voz macio pra tê-lo derretido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It Is What That It Is   》oneshots L.s《Onde histórias criam vida. Descubra agora