Oi, bebês!!! Alguns avisos importantes:
☆ Assédio
☆ Crise de pânicoSe for gatilho para você, por favor priorize sua saúde e não leia.
Beijo no bumbum, boa leitura!!
4026 palavras
《《 ☆ 》》
Ok, em dois anos Harry descobriu que para manter sua bolsa na faculdade pelo futebol, ele teria que de fato jogar. Quem diria não é mesmo?
O fato é que Harry mais parecia um boneco inflável de posto do que um atleta do esporte. Des, o pai de Harry conseguiu sua bolsa por ser amigo intimo do reitor porém para manter as aparências o cacheado precisaria participar dos treinos, corridas em grupo, dietas balanceadas e jogos sem sentido que o time tinha.
Afinal qual era o objetivo de ter um monte de marmanjo atrás de uma única bola?? Alguém providencie mais bolas para essas crianças!!
A única coisa que Harry gostava no esporte eram os empurrões e jogadas corpo a corpo, não era mistério para ninguém que Styles era uma perfeita vadia.
Suas tatuagens, seu porte imponente e musculoso até podiam enganar desconhecidos mas bastava alguns minutos de conversa com o cacheado para perceber que Harry estava longe de ser um desses besteirois americanos clichês.
-x-
No momento todo ódio existente na face da terra estava concentrado no corpo lindo e desengonçado do cacheado, que se encontrava indignado pela prévia derrota de seu time.
O placar estava em 2x4 para o time adversário e por mais que Harry mal conseguisse se manter de pé sem tropeçar, ele odiava perder. Styles olhava fixamente para o placar enquanto dava alguns passos para trás.
Um jogador do time adversário - não muito mais equilibrado que Harry - fazia o mesmo percurso... e bastou dois passos de cada um para que uma confusão de braços, pernas e um imenso cabelo cacheado se espalhasse pelo rosto do menor.
Assim que Harry conseguiu se sentar - não em um local muito propício já que sua bunda se encontrava acomodada no fim da barriga do até então desconhecido - suas mãos tentavam alinhar os fios cacheados em um coque para só então olhar para o ser a baixo de si.
Seus olhos azuis estavam confusos e um pouco chocados com as prioridades do maior mas logo se recompôs ao pigarrear e erguer o tronco sobre os cotovelos.
- Você planeja sair de cima de mim antes do fim do jogo ou...? - um rubor subia rapidamente do pescoço até o topo das orelhas do cacheado, Louis sinceramente achou muito fofo - Não fique tímido cachinhos, apenas se levante.
- Desculpa... - Harry deu a volta no corpo de Louis para ler o nome estampado na camisa - Tomlinson, desculpe Tomlinson.
Louis sorriu e saiu andando de costas, não quebrando o contato visual por um momento, antes de deixar uma piscadela para o cacheado e virar-se para seu time.
-x-
O jogo tinha terminado há alguns minutos, a vitória ficou com o time da casa e todos estavam no vestiário quando o time perdedor entrou pela porta.
Os treinadores eram amigos e Bobby, treinador de Harry, ofereceu o vestiário para o time adversário que também não era de todo mal, os jogadores aceitaram a derrota com humildade e já tentavam organizar uma festa de comemoração - mesmo tendo perdido - com o time rival.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Is What That It Is 》oneshots L.s《
FanfictionColeção de smuts com um pouco de história ▪︎✅Revezamento entre os capítulos ▪︎✅Enemies to lovers ▪︎✅Friends to lovers ▪︎✅Zianourry ▪︎✅Maioria apenas larry ▪︎✅Larry + Ziam ▪︎✅Niziam ▪︎✅Larry + Niall ▪︎ Ziam (em breve) ▪︎✅Narry ▪︎✅Ziam + Louis