Beijo no bumbum de vocês, boa leitura
》》》Louis e Harry estavam esparramados pela cama de casal do quarto de hotel procurando algo para ver no catálogo da Netflix quando Niall entrou no cômodo sem nenhuma cerimônia enrolado em um edredom branco e se jogou entre os dois.
- Tá chovendo - Harry falou olhando para Louis afim de explicar a causa da visita inesperada.
Todos sabiam como Niall era brincalhão e muitas vezes sem limites mas só os mais íntimos conheciam o lado carente e medroso que aflorava no irlandês em situações como a daquela noite. Chuvas fortes eram o pior cenário para se estar sozinho na visão do loiro.
- Como se sente Nialler? - Louis perguntou estendendo a mão para afagar o cabelo do mais novo - Quer nos fazer companhia hoje?
Esse era o principal motivo para que o quarto de Louis fosse o lugar para onde Niall corria quando estava a beira de uma crise, o mais velho sabia exatamente o que dizer e quando era necessário ser mais atencioso do que descontraído. Louis sabia quando agir como amigo e quando agir como um verdadeiro irmão mais velho.
Niall assentiu enquanto se movia na cama para se alinhar ao corpo de Tomlinson escondendo o rosto na curva de seu pescoço para que o casal não notasse a vermelhidão que tomava conta de suas bochechas.
Não que Niall fosse apaixonado pelo mais velho, foi apenas uma atração inevitável, seja pelo carinho recebido ou pelas brincadeiras compartilhadas, o irlandês não sabe o que desencadeou o interesse por Louis, mas não era algo que o impedia de continuar agindo normalmente com o mais velho, era apenas uma atração que o deixava constrangido em momentos como esse.
Tomlinson podia até não ter percebido os olhinhos brilhantes do menor em si mas Harry já havia sacado há muito tempo. Por mais que o cacheado se demonstrasse muito ciumento com qualquer um que se jogasse sobre seu Louis, ele reagia de maneira esquisita quando se tratava de Niall. O cacheado via aquela cena com carinho e admitia para si mesmo que seria um pouco excitante ver seu namorado se agarrando com um de seus melhores amigos.
- Eu quero dormir de conchinha - Harry disse mais para chamar atenção do que por qualquer outro motivo.
Niall se pronunciou dizendo que queria ficar no meio mas Harry aparentemente estava mais manhoso que o habitual, ele queria o mesmo lugar e iniciou uma discussão muito madura com Niall, com direito a língua e caretas engraçadas.
Sobrou para Louis se pronunciar e acalmar a situação entre os dois.
- Por que vocês dois não se abraçam e eu abraço o Niall, já que os dois querem abraçar e ser abraçados? - Louis propôs e se pronunciou novamente assim que Harry ameaçou se opor. - E a gente dorme abraçado todo dia Harry, hoje eu abraço o Nini, amanhã é sua vez.
Um "okay" foi dito pelos dois e logo Niall se virou de costas para Louis, assim ficando de frente para Harry. Louis se levantou para apagar as luzes e fechar a cortina enquanto o loiro se encaixava entre os braços de Harry, mantendo o contato visual fixo.
Tomlinson voltou para a cama plantando um beijo nos lábios do cacheado e um selinho na nuca de Niall assim que se posicionou atrás do irlandês.
Niall e Harry ainda se olhavam, isso até Styles mostrar a língua em brincadeira e Niall devolver da mesma maneira, ambos riram ao que Harry deixou um beijinho na ponta do nariz do loiro e repousou a cabeça no travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Is What That It Is 》oneshots L.s《
FanficColeção de smuts com um pouco de história ▪︎✅Revezamento entre os capítulos ▪︎✅Enemies to lovers ▪︎✅Friends to lovers ▪︎✅Zianourry ▪︎✅Maioria apenas larry ▪︎✅Larry + Ziam ▪︎✅Niziam ▪︎✅Larry + Niall ▪︎ Ziam (em breve) ▪︎✅Narry ▪︎✅Ziam + Louis