Actors 🎬

5K 93 39
                                    

Boa tarde bebês, tava querendo fazer algo com essa manip da viatura faz tempo, aproveitem! ♡♡

Comentem e votem se gostarem por favor :)

Boa leitura, chuchus!!

5451 palavras

《《☆》》

Atuar em um filme sempre fora o sonho de Louis, depois que saiu da faculdade vinha sendo cada vez mais desanimador fazer testes e mais testes de elenco e no máximo conseguir papéis como figurante.

Aos 26 anos já é esperado que tenha algum sucesso na área, mas só quem vive disso sabe o quão difícil é construir carreira do nada.

Apesar de tudo, Louis ama o que faz, ainda mais depois de receber a notícia de que teria o papel principal em um filme que tem tudo a ver consigo.

Fará par romântico com um cara cujo ainda não sabe nada sobre, nem nome muito menos aparência, mas que espera ser tão talentoso quanto ele e que não seja um pé no saco como os protagonistas que já teve oportunidade de trabalhar junto.

Pelo que pôde ler até o momento do roteiro, é sobre dois policiais, um é gay mas não assumidamente - afinal a profissão não deixa muitas brechas pra isso - e o outro se descobre no desenrolar da trama.

Louis atuará como o gay conformado, ele suspeita que tenha algo a ver com sua bunda maior que a média, mas não tem provas suficientes para embazar sua tese.

-x-

Louis conheceu seu parceiro de cena há semanas atrás, no início das gravações. Harry é muito alto e lindo pra caramba, não que Louis tenha reparado, é só algo que ele escuta pelo set.

Apesar desses detalhes, Styles é uma pessoa incrível, ele tem um papo ótimo e um sorriso que trás de brinde duas covinhas magníficas, novamente, Louis apenas ouviu isso pelos corredores e camarins.

Rapidamente viraram amigos e parece que tem mais em comum do que Tomlinson achava quando o viu pela primeira vez, almoçam juntos em rodas as gravações, fazem chamada de vídeo quando estão em casa e até dizem coisas ao mesmo tempo... é uma relação realmente interessante.

Por enquanto as gravações estão no começo da trama, por mais que façam dois meses que o castanho vá ao set todos os dias, com exceção dos finais de semana - e é aí que ocorrem as ligações.

Por esse motivo, ainda não tiveram cenas íntimas ou minimamente quentes, como beijos, mas não quer dizer que a tensão sexual entre os atores não role solta.

Nos últimos dias os dois andam cheios de piadinhas e frases de duplo sentido, ninguém questiona mas é uma coisa que praticamente ficou pré estabelecida nos primeiros dias de contato.

- Ei, Hazz! Pega uma salsicha pra mim por favor - Louis falava atrás do maior, na fila do self-service do elenco.

- Certeza que quer aquela, amor? Eu tenho uma aqui e posso garantir que é bem maior que essa. - Styles disse apontando pras próprias calças com o pegador que tinha em mãos.

- Ah é? Vou querer duas então, consegue me arranjar? -Harry riu e negou com a cabeça antes do amigo voltar a falar - Então pega a da bandeja, imbecil.

Ambos riram, assim como os companheiros de set, pegaram seus pratos e seguiram para a mesa, sentando-se em lados opostos da mesma antes de iniciarem um novo assunto.

- Sabe o que se inicia hoje, Lou? - Harry perguntou com um sorriso radiante, tendo Louis falsamente negando com a cabeça.

- Não sei, Hazz, poderia me dizer? - disse com um semblante curioso tão falso que doeu as vistas do maior.

It Is What That It Is   》oneshots L.s《Onde histórias criam vida. Descubra agora