more than brothers pt2 🍭

1.6K 42 18
                                    

Demorei mas voltei, amores!
Espero que gostem, por favor votem e comentem o máximo que puderem :)

Boa leitura
4044 palavras

-x-

Passados alguns dias dos acontecimentos anteriores, Harry e Louis se encontravam mais... calmos. Se é que pode-se chamar o estado de urgência dos irmãos dessa forma.

A questão é que chegara o momento mais tenso da vida de qualquer universitário, o tão temido período de provas.

Os irmãos estavam com a cara enfiada nos livros quando se encontravam no dormitório e quando não estavam em seu quarto, estavam em atividades extracurriculares, aulas de reposição e aulas que faziam parte das suas respectivas cargas horárias.

Essa situação estava deixando o clima pesado, pois quando estavam no mesmo ambiente, não podiam se dar ao luxo de deixar os estudos de lado pra provocar uma ereção no outro, muito menos queriam desconcentrar um ao outro dos exames que precisavam se sair bem.

Mas Harry ainda era o bebê do irmão, ainda precisava do seu colo e do seu carinho quando estava inquieto e, por isso, decidiu não se privar mais apenas pelo que ambos haviam feito dias atrás.

Então, naquela noite fria, o Tomlinson mais novo abandonou seus lençóis quentinhos e andou a passos curtos até a cama do irmão, não se dando ao trabalho de pedir permissão quando se sentou no colchão para em seguida se aconchegar nos braços de Louis.

Ato este, que despertou o mais velho do sono recente, fazendo-o abrir um pouco os olhos azuis e fitar o menino que o olhava.

Ambos sorriram um para o outro e Louis deu um beijo de esquimó no menor, arrastando os narizes juntinhos e selando os lábios rapidamente, antes de levar os dedos ao cabelo cacheado, acariciando o local e inspirando o cheiro gostoso que emanava dali.

- Lembrou que o colo do mano existe, foi? - Questionou baixinho, não soando nada mais do que aliviado.

- Eu estava nervoso com os exames Lou... - Respondeu a mesma altura, quase pegando no sono.

- Amanhã a semana de provas acabam, vou ter meu menino de volta?

- Uhum, sou todo seu a partir de amanhã. - Sua bochecha estava prensada no peitoral alheio, parecia que Harry queria se fundir ao corpo de Louis. - Mas agora eu precisava do seu cheiro pra dormir até amanhã.

- Bebê manhoso do mano. - Murmurou quando envolveu os braços ao redor do corpo menor e deu uma mordida leve em seu ombro, sentindo-o chacoalhar com a movimentação e a risada gostosa esvair do seu corpo.

A partir daí os dois caíram no sono, embrenhados um nos braços do outro e sentindo o carinho emanar de seus corpos.

Na manhã seguinte, Louis acordou o caçula com beijinhos singelos pelos seus ombros, prometendo tirar um cochilo com seu pequeno a tarde se ele levantasse naquele momento e fosse se arrumar para fazer a última prova do semestre.

Minutos depois o menor tinha uma maçã entre os lábios enquanto corria de um lado pro outro, procurando o outro par de seu tênis. Enquanto isso, Louis dobrava os cobertores e arrumava as camas com calma, sua última prova seria apenas em duas horas, enquanto a do irmão seria em quinze minutos.

It Is What That It Is   》oneshots L.s《Onde histórias criam vida. Descubra agora