Capítulo 02

45 0 19
                                    

|•Elly

A manhã do outro dia.

Abro meus olhos e quando vejo a luz do dia dou um suspiro, como se isso não fosse a coisa que esperava quando abrisse meus olhos.

Abro a janela com meus poderes e quando enfim quero, levanto da cama e tomo um banho gelado.

Era o que eu fazia quando me sentia mal.

Visto una roupa boa pra descer e penteio meus cabelos que não estão tão grandes já que eu cortei de novo a pouco tempo.

Me olho no espelho.

Nos meus olhos, nas olheiras que se formaram das noites mal dormidas

Quando termino de me arrumar enfim desço as escadas em passos devagar

É tarde então já teve o café da manhã, e pelo que parecia todos na casa estavam ocupados.

Vou silenciosamente para a sala de treinamento no fundo da casa e encontro Sophia e Diego treinando.

Ela disse que queria aprender a fazer isso já que o poder dela muitas vezes não usava muito o físico dela e sim a mente.

Entro na sala e sento no chão encostando as costas na parede.

Apoiou as minhas mãos nos meus joelhos e fico observando Diego ensinar algumas coisas pra garota que apesar de já saber muito, ainda erra algumas coisas.

Os movimentos do Diego me surpreendem sempre, a forma como ele joga a faca só com o poder dele e consegue matar uma mosca de primeira me faz ter inveja. As vezes gostaria de ter o poder dele mas sinto que eu não nasci com eles porque se não mataria todos.

Fecho meus olhos e encosto a cabeça na parede, tentando me concentrar no barulho que a faca fazia quando batia no alvo, e cantarolando uma música qualquer que veio na minha cabeça.

Eu estava diferente e havia notado faz um tempo.

Quando Jack voltou eu me senti feliz, e controlei mais o que eu sentia, mas as vezes, quando estava sozinha essa coisas ainda insistia em me perseguir, me sentia como se fosse voltar para aquele lugar onde tudo começou.

No início tive alguns pesadelos, de mim matando pessoas, da gestora voltando, do Cinco me matando, o Finn me abandonado, do Jack me traindo e outras coisas, e muitas vezes preferia acreditar nos meus pensamentos do que na vida real, e até quando eu não queria eu acabava acreditando.

Diego- Elly?

Sinto ele tocar no meu ombro, abro meus olhos e vejo ele ao lado da garota de cabelos ruivos.

Elly- oi?

Falo com um sorriso.

Diego- tá tudo bem?

Elly- tá tudo ótimo, bem melhor que ontem definitivamente, porque?

Falo ainda com o sorriso no rosto intercalando meu olhar para Sophia e ele.

Tinha aprendido a mentir melhor, ou exagerar quando falassem comigo.

Diego-bom, feliz aniversário garota, eu lembro como se fosse ontem você tendo 15 anos, os bebês crescem tão rápido.

Ele fala fazendo drama

Elly- e os velhos morrem tão cedo.

Sinto ele bater de leve no meu ombro me fazendo rir e esquecer um pouco do passado.

Sophia- não vejo a hora de comemorar, vou ver se a Alisson precisa de alguma coisa. Parabéns Elly, a gente pode andar te skate amanhã.

Ela fala a última frase no final do abraço que me deu e eu apenas dou um sorriso pra garota que estava saindo.

Shit Life - Life Shit (II)Onde histórias criam vida. Descubra agora