|• EllyAbro meus olhos e vejo que estava na minha cama.
Devo ter dormido ontem no telhado.
Levanto e tomo um banho rápido, arrumando o meu cabelo.
Estava pensando em ficar um pouco no quarto hoje, mas eu precisa sair.
Desço as escadas e vou até a cozinha vendo meus irmãos e amigos na mesa tomando seus cafés da manhã.
Alguns deles me olharam e depois desviaram os olhares sem ligar muito pra minha presença.
Eu peguei uma xícara e pus um pouco do café do Cinco pra mim me sentado em uma cadeira qualquer.
Klaus- você aqui maninha, resolveu sair um pouco da caverna durante a manhã.
Ele falou com um sorriso.
Ele estava com uma "blusa" que não cobria nada dele.
Elly- é, algumas aberrações precisam sair dos seus lugares para atormentar outros além do nada
Ele deu um sorriso que eu retribui enquanto eu levava a xícara até minha boca para tomar um gole
Essa frase foi umas das muitas frases que eu disse para a Dra. Parker, mas pra eles foi a primeira vez que falei.
Quando terminei de comer eu me levantei pra sair, sentido alguém vindo atrás de mim.
Finn- eu vou em uma biblioteca que eu achei, que vim comigo?
Ele fala me fazendo virar com uma expressão confusa.
Elly- desde de quando você gosta de ler?
Finn- acho que desde de que eu revivi.
Ele falou dando um meio sorriso.
Vi Cinco de longe vindo até a gente.
Elly- bom dia velho.
Ele passou direto sem olhar para Finn e dando um sorriso pra mim
Cinco- bom dia garota.
Então desapareceu das nossas vistas.
Finn ficou olhando pra onde o menino está e logo falou vindo até mim.
Finn- qual o problema dele?
Elly- confusão em exceção, todos nós temos um pouco disso aqui.
Finn- ah
Então nós dois saímos da casa.
Em algum momento Finn tinha pegado o skate e pediu para eu pegar o meu, mas queria caminhar um pouco.
O garoto de cabelos longos cacheados estava dando voltas que rodavam mas do que iam em direção a frente.
Finn- bom, a quanto tempo você conhece o Cinco?
Foi a primeira coisa que ele falou enquanto fazia uma manobra quase ao meu lado.
Elly- a história é um pouco estranha, eu sempre odie ele, mas aí ele voltou e por algum motivo se apaixonou pro mim e eu por ele, mas nada me impediu de continuar odiando ele... Eu conheço ele desde dos meus 12 anos quando fui adotada pelo nosso pai, mas ele apareceu pra mim a primeira vez quando eu tinha 15, ele me entendeu de alguma forma...
Finn- credo, você falando que ele apareceu pela primeira vez parece até que ele é uma fantasma.
Eu andava na direção do lugar onde ele dizia ser a biblioteca e ele ia no seu skate ouvindo atentamente a história com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit Life - Life Shit (II)
Fiksi PenggemarEla nem sabia e nunca soube o que sentia. Aquilo sempre foi de mais para Elly, mas ela continuou e continuou mesmo as pessoas dizendo que ela não deveria desistir. Caramba, a vida é difícil para um ser normal então imagine para uma garota com proble...