agradecimentos

25 3 1
                                    


As pessoas costumam estar mal com frequência.
Novamente como a primeira "temporada" eu me inspirei na minha vida e em coisas que eu sentia. Eu passei por algumas coisas que novamente fizeram eu escrever mais sobre a Elly.
Nessa temporada passou bastante tempo, mas parece que as coisas continaram a mesma coisa. A Elly cresceu mas continuou super confusa, e os amigos dela pioraram tudo. Não só eles como várias outras pessoas.
Na verdade eu vim aqui só explicar uma coisa.
Nem sempre as pessoas que mais amamos são as pessoas que nos fazem bem.
Nem sempre aqueles sorrisos que vocês deram com ele/a vai fazer a sua cabeça esquecer suas lágrimas e suas dores.
Eu quis representar uma adolescente jovem e completamente frágil que cresceu sem ninguém e vulnerável em tudo na vida.
Ela não aprendeu a lidar com nada a não ser que fosse só o poder dela.
As pessoas que querem nosso bem as vezes pioram tudo.
Mas eles também tem sentimentos.
O que eu quis passar nessa fanfic foi o lado que a gente já conhecia dela, o lado machucado dela, e também do Jack, do Finn e do Cinco.
Porque todas as pessoas no mundo tendem a ser fracas.
A Laila representa meio que a sociedade, quando ela consegue acabar com a gente sem fazer muitos esforços. E muitas das vezes ela consegue e por isso acaba matando a gente, no caso a Elly. A sociedade (a Laila) sempre tem seus motivos, e fazer os outros sofrerem as vezes é bom pra eles porque então eles tem a certeza que não é só eles que choram a noite.

•••••••••••••••••

No final, o Cinco se jogou do prédio, a Laila morreu, e o Jack chamou os irmãos. A Elly e o Cinco foram enterrados juntos e a Laila foi enterrada separada, e apenas Jack, Finn, Sophia e Diego foram ver ela. Os meninos saíram da mansão como o Cinco pediu o foram viver suas vidas.

••••••••••••••

O objetivo do Cinco era fazer com que todos eles vivessem uma vida normal depois de tudo que passaram, que fossem felizes e esquecem dos seus problemas (Elly, Cinco e Laila).
Ele apenas queria que todos esquecessem que eles um dia existiram.

•••••••••••••

E nesse final queria fazer um agradecimento exclusivamente a The_GarotaPerdida e vocês sabem o motivo.
E também a MoniseHellen9 por surtar com tudo.

Obrigada por me apoiar todo esse tempo.

•••••••••••••

Eu sinto muito mesmo por ter feito todas essas coisas e vocês passarem por isso, mas foi para vocês refletirem sobre esse assunto, que é assunto pouco falado mais muito vivenciado por muitos, e grande parte em segredo.

Tomei cuidado com seus pensamentos e pesam ajuda.

Por favor.

Um abraço meu.

:)

Shit Life - Life Shit (II)Onde histórias criam vida. Descubra agora