|•Elly
Estava apenas sentada na minha cama esperando algo
Qualquer coisa que fizesse meus pensamentos saírem de tudo que me faz querer chorar.
Tudo que me fizesse querer sair daqui.
Meu telefone tocou em algum lugar com uma ligação do Cinco perdida.
Eu li a notificação que dizia
"Desça aqui"
Apenas me teletransportei para a sala onde tinha todos da casa, e não ficaria surpresa se Cat támbem estivesse.
Cinco segurava outro papel na mão.
E aquilo me dava calafrios.
Ele entregou o papel na minha mão e eu li as palavras que diziam.
Vocês tem 24h para me encontrarem no museu onde mataram uma mulher e roubaram uma maleta.
Tragam Catarine.Todos estavam olhando para mim como se eu fosse a solução para o grade problema onde tínhamos que descobrir quem era o x e o y.
A questão é que definitivamente nunca ia ser eu.
Cinco- a gente tem 24h pra levar a menina ao museu ou o que vai acontecer?
Eu estava calada olhando o velho com cara de um jovem de 18 anos, magro e com seu cabelo curto de sempre.
Ele não olhava pra mim.
Estava pensando de mais.
Luther- vamos levar Cat pro museu e protegemos ela.
Ele falou fazendo todos olharem pra ele.
Diego- mesmo se a gente for você não vai, é o mais forte, se eles vinherem até aqui não vão conseguir matar o macaco da família.
Ele poderia ter falado isso como uma grade estratégia mais falou como um insulto e um sorriso no final.
Luther ia avançar nele mais Cinco falou
Cinco- eles não podem vim aqui se já estiverem aqui.
Ele olhou para Jack e Finn o que fez Finn se levantar surpreso e depois de alguns minutos falar.
Finn- alguém está querendo matar a gente!
Ele falou rapidamente e tudo que eu quis dizer foi
Fale alguma novidade
E talvez alguma verdade, já que pelo o que eu sei querem me matar, e não todos nós.
Mas fiquei calada.
Klaus- quando você diz a gente diz vocês né?
Ele aponta para nós (as pessoas da comissão)
Cinco- isso não importa, dois deles se chamam Athi e Tommy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit Life - Life Shit (II)
Fiksi PenggemarEla nem sabia e nunca soube o que sentia. Aquilo sempre foi de mais para Elly, mas ela continuou e continuou mesmo as pessoas dizendo que ela não deveria desistir. Caramba, a vida é difícil para um ser normal então imagine para uma garota com proble...