Capítulo 03

31 1 7
                                    


|• Finn

A uma semana atrás eu não sabia exatamente onde eu me encontrava, eu não lembro muito o que aconteceu nós últimos anos da minha vida, e nem lembro das pessoas que estiveram comigo durante esse tempo.

Pelo menos não tinha nem uma lembrança de seus rostos ou de momentos que eu tive com eles, além de seus nomes.

Eu sei que existiu alguém que amei.

Alguém que me sentia bem quando estava ao lado dela

Mas ela é a única pessoa que eu não recordo nada.

Algo muito estranho me percorreu quando eu vi aquelas pessoas ao meu redor.

Me senti desconfortável quando ouvi o menino de cabelos cacheados falando "eu sinto muito por tudo" e a menina ruiva falando "eu senti tanto a sua falta".

Na verdade eu não sabia porque ele falou aquilo, e tinha uma ideia de o porque a menina sentiu minha falta.

Eu poderia ser seu amigo e eu posso ter desaparecido por muito tempo, talvez anos.

Eu lembrava deles, agora lembrava.

A garota de cabelos ruivos... Sophia.

E o garoto de cabelos cacheados... Jack.

Abraço eles com um sorriso e então lembro dos outros.

Jaeden, Jeremy, Wyatt, Chosen, Sadie, Millie, Noah, Gaten e Caleb.

E os outros da sala.

Mas eram nomes vagos na minha cabeça.

Lembranças quase apagadas deles.

Eu sabia que eram importantes pra mim.

Mas não lembrava de momentos que eu tive com eles.

Só consigo pensar em como lembro seus nomes e não lembro oficialmente de momentos com eles.

Lembro da garota que aparenta ter 6 anos de idade...Catarine.

Ela me olha com confusão e ao mesmo tempo feliz.

Talvez ela também não lembre de mim.

Talvez ela seja a única pessoa que me Identifiquei aqui.

Talvez...por não lembrar de momentos, não posso lembrar do porque eles são tão importantes pra mim...e então, eu não posso os amar como antes.

A menina de cabelos curtos está nas escadas.

Elly.

Ela está diferente...mesmo eu não lembrando quem é ela, eu sei que ela foi alguém.

◈ ◈ ◈

Todos estavam comemorando o aniversário de Elly falando de coisas que eu não entendo.

De vez em quando eu encontrava Jack me encarando com um olhar de culpa no rosto.

Elly estava do meu lado distraída com seus pensamentos e desviando seu olhar ansiosamente a cada canto da sala.

Provavelmente procurando alguém na multidão de amigos dela.

Jaden- onde tá aquele velho?

Sophia- era pra ele tá aqui.

A menina fala olhando para os lados procurando "o velho"

Talvez seja esse "velho" que tanto Elly procura.

Shit Life - Life Shit (II)Onde histórias criam vida. Descubra agora