|• Elly
Elly- Bom dia!
Falo entrando na sala da recepção do lugar com paredes brancas pra trazer calmaria de acordo com o que a doutora Parker disse.Madeline- oi Elly, como foi seus últimos dias?
A mulher de cabelos loiros responde já anotando todas as informações que sabia bem melhor do que eu.
Jack- oi pra você também Madeline.
Ele fala chamando atenção da mulher que dá um sorriso divertido quando vê o garoto de cabelos enrolados.
Madeline- oi pra você Jack.
Elly- os dias tem sido muito bons, a gente vai esperar ali nas cadeiras.
Madeline- ok.
Jack sentou ao meu lado com um sorriso no rosto, o que fez eu ficar o olhando com uma cara de suspeita, o garoto sempre ficava com essa cara de bobão quando via a mulher.
Elly- Caramba Jack, quando eu te conheci eu não imaginava que você gostava de mulheres casadas e com filhos.
Eu falo exagerado pra ele prestar atenção em mim.
Madeline estava grávida de alguns meses e realmente me sentia mal por não está aqui quando a criança nascesse.
Mas ela disse que ela também não estaria, já que sairia do emprego por um tempo.
Jack- Cala a boca Elly, não exagera, não tenho culpa se ela é bonita.
Elly- atá, eu tbm sou bonita, e eu já te beijei, ela não.
Falo desafiando ele .
Jack- cala boca se não eu vou morrer de rir, ela pode me beijar se quiser.
Ele fala um pouco alto e olha para a mulher que dá um sorriso envergonhada.
Elly- você é um jovem tarado, isso sim, você tem idade pra ser filho de alguém.
Jack- ela tem 27 anos, e eu 18, não tem muita diferença, ela pode abandonar o marido dela e ficar comigo.
Ele fala brincando com o sorriso no rosto.
Elly- você sonha tanto querido, tanto mesmo.
Nós dois começamos a rir e segundos depois a mulher que Jack tanto admira chama nós dois
Madeline- a doutora Parker tá esperando você.
Ela fala com um sorriso simpático e Jack volta pra cadeira e enfim, entro na sala da mulher que me ajudou durante 2 anos, a mulher de cabelos que já estavam ficando claros, mas que ainda dava pra ver que quando era jovem eram ruivos, ela dá um sorriso quando me vê e aponta pra cadeira a frente da sua mesa.
Parker- olá querida, como tá sendo seu dia?
Elly- hmmmm, se eu disser que está ruim você vai me dar uma lição de moral?
Falo com um sorriso sentando na cadeira.
Elly- ele tá ótimo, na verdade, mais que ótimo.
Parker- bom, o que você tem a me dizer sobre o que você está sentindo aí dentro?
Elly- bom, viva, muito viva, bem afim de ficar viva, sabe.
Parker- sei. Tenho uma coisa pra você.
Ela me entrega um livro um pouco fino.
Parker- isso são algumas falas suas que você falou durante todo esse tempo que você passou aqui, pega uma caneta e anota essa que você acabou de falar. "Viva, muito viva, bem afim de viver"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit Life - Life Shit (II)
Fiksi PenggemarEla nem sabia e nunca soube o que sentia. Aquilo sempre foi de mais para Elly, mas ela continuou e continuou mesmo as pessoas dizendo que ela não deveria desistir. Caramba, a vida é difícil para um ser normal então imagine para uma garota com proble...