|•CincoEstava na cozinha quando recebi uma mensagem da Elly, era uma foto de algumas coisas escritas em um papel.
*Um tal de Call, cabelo ruivo quase raspado e magro - bom em lutas, sem poder
Julian, cabelo preto um pouco baixo - invisibilidade
Mar, alto, cabelo curto além da conta- deixar pessoas sem sentidos
Mack, alto e cabelo longo liso - secretário, inteligente de mais pra função
Edward T. , alto e magro e cabelo cacheados- lutador
Delian, loiro e forte- ser bonito (os meninos não viam talento)
Dali, loiro e um pouco mais baixo que Delian, irmão do mesmo e mesma qualidade só que menos pior.
Ryan, negro, forte e cabelo curto - mudar o que quiser, lutador, professor de luta na comissão
Tiago, ruivo e baixo - fazer bombas*Elly- quem se encaixa no mascarado?
Sai da cozinha e fui correndo para o quarto trancando o mesmo, peguei um caderno e repassei tudo, e então tentei lembrar o máximo do que conseguia ver no escuro do menino com máscara.
Elly tinha excluído totalmente Michel e outro menino, e eu entendo, eles não vão ajudar muito.
***
|•Elly
Acordei em cima de uma cama
No início imaginei que poderia ser alguma cama da mansão.
Mas então reparei bem e definitivamente não era.
O quarto parecia apertado com tanta bagunça, havia várias coisas que era difícil de reparar em tudo.
Tinha um menino ruivo olhando pra mim com um sorriso de alívio.
Ele segurava uma garrafa de álcool que provavelmente usara para me acordar.
Ele tinha uma sobrancelha pintada de vermelho, um vermelho puxado para o vermelho laranjado com cabelo e dos cílios e a outra sobrancelha.
Xxx- finalmente acordou, provavelmente deve estar com fome, TOMMY. ELA ACORDOU!
Fiquei apenas calada, esperando seja lá quem seja esse tal outro garoto.
E por incrível que pareça, era o Tommy de ontem, que me olhou estanho e levou um fora de mim.
Ele deu um sorriso divertido, me entregando uma bandeja com uma sanduíche que tinha uma carinha feliz, e um suco de laranja.
Elly- Eu preferia um café.
Xxx- é melhor você tomar o suco, você pode desmaiar de novo, você sabe por que desmaiou?
Aquilo era estranho.
Elly- eu acho que eu passei mal, onde tão minhas coisas? Eu preciso ligar pra minha mãe.
Minto.
Tommy- fica tranquila, a gente não morde, come e talvez amanhã você possa ir pra sua casa.
Ele falou secamente a última parte e então saiu.
Xxx- desculpa por ele, ele é grosso quando não conhece as pessoas, principalmente se a pessoa tá na cama dele, ah eu sou Athi, é um prazer, como é seu nome?
Ele falou empolgado.
Elly- Elly, Elly Enderson.
Ele deu um sorriso de lado.
Athi- é um prazer Elly Enderson.
Ele botou ênfase no sobrenome que acabara de inventar.
Seu tom de voz mudou de simpático para ameaçador.
Mas então voltou ao normal em questão de segundos quando saiu do quarto.
Eu olhei para a comida, senti o cheiro do suco.
Aquela cara no sanduíche me assustava.
Resolvi não comer, então joguei o sanduíche debaixo da cama e suco joguei no pequeno vaso de flor que tinha perto da cama.
Então apenas deitei na cama e fechei meus olhos.
Depois de certa de 30 minutos eu ouvi passos vindo para o quarto, então fingi está dormindo.
Athi- Você acha que ela tá dormindo?
Tommy- claro, eu botei sonífero no suco. A gente tem que avisar pra chefe que a gente tá com ela.
Athi- a gente avisa depois, eu gostei dela Edward.
Que merda!
Não é possível.
Eles disseram que o nome começava com Edward e tinha um segundo nome com T.
Edward Tommy, bom em lutar.
Se ele é Edward, então o outro pode ser alguém da lista.
Nela só tinha dois ruivos.
Call e Tiago.
Mas Tiago é baixo e ele é alto.
Eu preciso sair daqui rápido.
Ou eles me matam aqui mesmo.
Tommy- não me chama assim Athi, eu vou sair você vem?
Athi- e ela?
Tommy- ninguém liga pra ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit Life - Life Shit (II)
Hayran KurguEla nem sabia e nunca soube o que sentia. Aquilo sempre foi de mais para Elly, mas ela continuou e continuou mesmo as pessoas dizendo que ela não deveria desistir. Caramba, a vida é difícil para um ser normal então imagine para uma garota com proble...