|• Cinco
Nós dois estavamos emcima de um prédio.
Tivemos que subir as escadas.
Creio eu que em cada degrau poderia ter uma gota do meu sangue.
Jack estava escondido em algum lugar.
Eu estava sangrando de mais mas isso não importava.
A bala que estava dentro de mim estava doendo muito e eu estava lutando pra deixar meus olhos abertos e minhas pernas firmes.
É só mais um pouco.
Eu estava vendo a vista.
O sol já estava se pondo.
Laila- eu estou aqui, ok, eu cheguei, você me queria aqui não era? Eu estou aqui, Jack tá aqui? JACK! VEM DÁ UM ÚLTIMO ABRAÇO NA SUA IRMÃ, o último!
Ela cantarolou as palavras, o nome de Jack saiu diferente de todas as vezes que ela disse.
Laila- você não vai dizer nada velho?
Eu fiquei calado.
De longe conseguia ouvir a respiração de Jack ofegante.
Parecia que estava chorando.
E os batimentos dela.
Cinco- está com medo?
Laila- claro, minha mãe sempre dizia que eu não poderia deixar as pessoas verem meu sangue.
Cinco- sério? Por quê? Ela tinha medo que descobrissem que você não era filha dela?
Ela suspirou e chegou mais perto.
Laila- é mentira... você está sangrando.
Ela falou com um sorriso.
Eu apenas olhei para o machucado.
O sangue tinha se multiplicado na minha roupa.
Cinco- antes de a gente morrer me diz uma coisa... Por que você fez isso, era só...por uma arma na cabeça dela e matar logo ela, por que precisou acabar com todo o psicológico dela?
Laila- eu não acabei com nada, ela acabou quando tinha 5 anos, eu só ajudei ela.
Cinco- por que você fez isso?
Laila- por que um dia eu fui feliz, quando eu tinha 6 anos e você apareceu na minha casa e matou meu pais, e ela me pegou e me ensinou a matar as pessoas, a acabar com elas e...a fazer elas sofrerem, e você sabe disso por que você tava lá. Você sempre teve e você me ensinou a segurar uma arma e eu te odiava. Você viu e ficou calado enquanto ela acabava com o meu psicológico... Você sabe como é você querer dar parabéns pro seu irmão? Parabéns Jack! VOCÊ SABE COMO É QUERER ABRAÇAR ELE E FALAR PRA TER UM FELIZ ANIVERSÁRIO E NÃO PUDER? POR QUÊ? PORQUE A GENTE NUNCA FOI FELIZ CINCO, EU APRENDI QUE O MUNDO SEMPRE VAI TER PESSOAS COM O PSICOLÓGICO RUIM, PORQUE A VIDA É ISSO, UM LIXO. VOCÊ É O MAIOR LIXO DE TODOS! ERA ISSO QUE ELA DIZIA, SE EU IRIA SOFRER TODOS IRIAM COMIGO, E FORAM AFINAL!... Eu só queria ser feliz mas eu descobri que isso nunca ia ser possível. Eu desisti de ser feliz e fui fazer o mundo ser infeliz, estragaram minha vida e eu estraguei de vocês...sua arma tem bala?
Jack- Laila!
Ele correu até ela e a abraçou.
Jack- me desculpa!
Laila- tá tudo bem, no final todos são os piores monstros Jack, pelo menos você veio me abraça.
Ela deu um sorriso de lado e sussurrou um sinto muito pra ele.
Ela apareceu na minha frente e me deu uma arma.
Enquanto eu sangrava e ativava o gatilho eu a olhei.
Cinco- seu objetivo era acabar com o psicológico do mundo. Espero que você morra sabendo que conseguiu... você queria me matar... é... eu acho que estou morto.
Eu apontei para a cabeça dela e esperei alguns segundos.
Cinco- pooooou!
Eu sussurro e logo em seguida um grito de Jack chamando o nome dela me deixa surdo.
Ela caiu no chão e parecia tudo em camera lenta.
Eu voltei para onde eu estava.
Na beirada vendo o céu.
Já era noite.
Cinco- nem todas as coisas que a gente quer é do nosso jeito, se é que algum dia foi.
A queda livre era bem mais emocionante quando se sabia onde chegaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit Life - Life Shit (II)
FanfictionEla nem sabia e nunca soube o que sentia. Aquilo sempre foi de mais para Elly, mas ela continuou e continuou mesmo as pessoas dizendo que ela não deveria desistir. Caramba, a vida é difícil para um ser normal então imagine para uma garota com proble...