Contando com a ajuda de Jalisa e a cumplicidade de Melanie, as jovens começaram a passar mais tempo juntas. Enquanto, Jalisa, Cléa e Mel, esbanjavam sensualidade, Alícia mantinha sua postura discreta e até recatada.
E mesmo estando a beira da piscina, nada a convencia a usar um maiô.
Nesse dia, estavam na casa de Melanie e os rapazes acabaram se juntando a elas.
-Estou ficando frustrado! - resmungou Jeff.
- Com Melanie? O que aconteceu? - perguntaram os outros, curiosos.
- Não. - deu uma risadinha - Com minha própria curiosidade.
Seis pares de olhos se fixaram nele. Que começou a rir.
-Explique-se! - exigiu Shaíde.
- Passa -se os dias... faça chuva ou sol... e mal seus joelhos aparecem... - devaneou Jeff olhando para a outra extremidade da piscina, onde Alícia estava sentada sob o guarda-sol - vestida com um vestido leve, mas que encobria seu corpo - Quanto mais eu imagino, mais ela se esconde! - suspirou inconformado.
Todos olharam para a 'causadora' da frustração de Jeff, e caíram na risada, divertidos. Mas, ele estava certo e ousava revelar o que todos ali pensavam.
-E por mais que eu tente imaginá-la num biquíni... não consigo! Fico bloqueado! E olha que não é por falta de tentativa. - acrescentou Jeff, pensativo.
- Mel, sabe sobre suas fantasias com a amiga dela?! Tenho certeza que minha irmã não....
- Meninas... rapazes...- A voz de Frances, interrompeu a frase de Rick - O almoço já está sendo servido. VENHAM!
Não precisaram de um segundo chamado, todos correram para dentro, entre risadas, disputando quem chegaria primeiro. Bem, quase todos. Após as divagações de Jeff e juntando suas próprias fantasias, desde que a carregara no colo, Rick não se sentia mais seguro em ficar próximo a Alícia. Algo nela, mexia com suas emoções e ele não estava muito disposto a descobrir o que era. "Ou estava?"
Confuso e tentando controlar o calor que se apoderara de seu corpo, mergulhou na piscina. "Tenho que tirá-la da cabeça, ela não faz meu tipo." Tentava se convencer entre as braçadas rápidas, atravessando a piscina várias vezes, antes de sair e entrar na casa.
Já era tarde, era sexta- feira, e o que Alícia mais desejava era um banho e sua cama. Havia sido um dia bem intenso no restaurante, e queria aproveitar que estaria sozinha em casa naquela noite para descansar. Cada um tinha seu compromisso, até mesmo Hugh e Grace.
- O que vou fazer agora? - parou desanimada ao se dar conta que estava sem a chave de casa. Desde que voltara, esquecera completamente de pedir a Hugh que lhe fizesse uma cópia. - Ah, Alícia, ah!!!
- Ei, mestre cuca?! Aceita uma carona?
- Mel! - exclamou surpresa - Que bom vê-la!
- E, então?! Aceita uma carona?
- Aceito. Só não sei se vai resolver muito... - disse frustrada - Estou sem a chave de casa e todos saíram...
- Você pode ir para a minha casa. - após ver o embaraço evidente da outra moça, Mel acrescentou sorrindo - Também estou sozinha. Mamãe foi para Carmel com algumas amigas... e tanto Rick quanto David estão viajando...Fica tranquila.
Apesar de frequentar a casa de Melanie, Alícia não se sentia à vontade para dormir lá.
- Sei que pareço ingrata, desculpe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Condessa para Amar (CONCLUÍDA)
Roman d'amourAlícia Leonardi é uma moça doce e tímida, que precisa se afastar da família por conta da madrasta, que a detesta desde que a viu pela primeira vez aos 5 anos de idade. Mas ao se ver sozinha num outro país, cercada de pessoas estranhas, Alícia precis...