Estavam os 4 reunidos no clube, em dupla disputavam uma partida de tênis. Rick e Shaíde Monroe e Dimitri Fox com Jeff Stanfford. Amigos de infância eram inseparáveis.
-Se eles continuarem nesse ritmo, seremos pulverizados! - brincou Shaíde, rebatendo a bola.
- Isso é considerado um excesso de descaso com a forma física! - replicou Jeff maroto.
- E você vem modelando muito sua musculatura nos últimos meses. Por acaso tem algum objetivo em mente? Ou alguém? - questionou Rick.
- Ele ainda não te contou?! - perguntou Dimitri, espantado - Mas isso é imperdoável!
- Cale-se, Dimi! - ordenou Jeff.
- O que está acontecendo? - Rick estava sem entender nada.
- Jeff está empenhado em conquistar Melanie até a festa de aniversário! - entregou Shaíde.
- Ora!- exclamou Rick sorrindo.
- Não dê ouvidos a esses tolos! - retrucou Jeff, constrangido.
- Confesse que há um pouco de verdade nessa conversa?! Sei que tem uma 'queda' por Mel, desde sempre. - provocou Rick - Na verdade, estou começando a desconfiar que acabarei perdendo meus amigos de farra, do mesmo modo que perdi Daniel: para o casamento!
- Mas tem que admitir que meu irmão ficou mais dócil após Jayne e as crianças domá-lo! - comentou Dimitri rindo.
- Já que me entregou, Shaíde... vou contar a ele o que andou fazendo dias atrás. Tanto você quanto Dimitri estão interessados demais em almoçar ou jantar no Leonardi's. Podem nos esclarecer essa questão? - desafiou Jeff.
- Apenas apreciamos a culinária italiana! - desconversou Shaíde.
- Sei. Do mesmo jeito que aprecia Cléa Leonardi?!- espicaçou Jeff.
Shaíde fez uma careta cômica provocando o riso dos companheiros.
-Confesso-me culpado!
Rick observava os amigos, um provocando o outro, estava feliz por eles claro... mas desde que voltara da Europa, sentia-se vazio sempre que ouvia sobre relacionamentos.
- Por falar na família Leonardi... continua saindo com Bianca, Rick? - quis saber Dimitri.
- Às vezes. Sinceramente, beleza sem inteligência não anda me chamando a atenção ...Estou cansado dos joguinhos dela...
- O quê? Está pensando em dispensar aquela gracinha? - surpreendeu-se Jeff.
Rick encolheu os ombros, sem responder. Jogaram mais algumas partidas, antes de Dimitri soltar a bomba.
- Nós aqui fazendo planos e piadas... Enquanto, David é agraciado por sair com a mulher mais cobiçada em toda Europa!
- O que está querendo dizer, Dimi?
- Que David foi visto circulando com a Condessa diLorenzo, por San Francisco. - respondeu ele.
- Está brincando?! - Todos os outros estavam surpresos.
- Imaginem... ela deve ter curvas incríveis sob aqueles respeitáveis vestidos...
- Ou um monstrinho sob o chapéu e o óculos escuro. - replicou Shaíde.
- Teremos a oportunidade de descobrir ou desvendar o mistério essa noite!- continuou Dimitri, sorriu.
- Como?! - estavam curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Condessa para Amar (CONCLUÍDA)
Storie d'amoreAlícia Leonardi é uma moça doce e tímida, que precisa se afastar da família por conta da madrasta, que a detesta desde que a viu pela primeira vez aos 5 anos de idade. Mas ao se ver sozinha num outro país, cercada de pessoas estranhas, Alícia precis...