CAP 13

295 17 2
                                    

-EU VOU DEIXAR VOCÊ SOZINHA PORRA, PARA VOCÊ LARGAR DE SER IDIOTA ... GAROTA ESTÚPIDA DO CARAI, VOCÊ QUASE SE MATAR E PIOR QUASE ME MATOU TAMBÉM, ENTÃO FICA AQUI, NÃO VENHA ATRÁS DE MIM ... EU FUI CLARO? EU DESISTO DE AJUDAR VOCÊ...FIQUEI AI E SE MATE ,POR MIM TANTO FAZ, EU NÃO LIGO PARA VOCÊ NEM PRO QUE VOCÊ FAZ. SE QUE SE MATAR BELEZA,MORRA SOZINHA.

- Eu estava apavorada me perdoa eu entrei em pânico, me perdoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu estava apavorada me perdoa eu entrei em pânico, me perdoa. -Mas está bem ,obrigada por me salvar de novo.
-Agradeço de coração.
-E sim você foi bastante claro não irei mais atrás de você,adeus John .

Quando John me deu as costas eu vi ele entrar no carro é ir embora só assim eu me dei conta de onde eu estava ,estava simplesmente em um chalé no meio de uma floresta coberta de neve, sem carro é sozinha ,peguei minha bolsa coloquei algumas comidas,água,roupas como estava bastante frio vesti um roupa apropriada para caminhar na neve, coloquei o colete aprova de balas,por fim vesti um sobretudo.
Sai sem rumo no meio dos matos cheios de neve, juro eu não estava pensando muito bem quando resolvi sair do conforto do chalé, após alguns minutos de caminhada me arrependi internamente e comecei a voltar para o chalé ,mas quando eu cheguei perto vi que tinha pelo menos uns 3 homens na porta do chalé,me abaixei ali sobre a neve é as pedras e fiquei observando o que eles iriam fazer, um deles meteu o pé na porta que ela só caiu ... não demorou muito eles saíram lá de dentro entraram no carro é foram embora.
Eu só tinha uma alternativa entrar na floresta coberta de neve novamente para não ser pega e assim eu fiz ,sai correndo floresta a dentro sem rumo .

Andei cerca de duas horas,já era tarde mas estava bem iluminado então não precisei de lanterna, é para piorar o que já não estava muito bom estava sem sinal de celular,provavelmente se eu abrisse alguma comida ali algum animal iria aparecer mas tive que tentar a sorte eu estava com muita fome, também estava com muito sono mas não poderia me da o luxo de dormir ali.
Terminei de comer,descansei uns 5 minutos e andei mais algumas horas até chegar em um lago, eu olhei para cima não via começo e olhava para baixo não via fim,mas tinha que ter uma Villa por ali caminhei lago abaixo a procura de uma Vila certa de uns 3 km encontrei vestígio de que ali tinha pessoas então fui descendo ainda mais ,estava caminhando tranquilamente perto da beirada do rio quando senti um impacto nas minhas costela do lado direito,eu estava muito na beirada da lago só senti quando cai na água fria é fui levada pelas correnteza que estava forte demais.

 Terminei de comer,descansei uns 5 minutos e andei mais algumas horas até chegar em um lago, eu olhei para cima não via começo e olhava para baixo não via fim,mas tinha que ter uma Villa por ali caminhei lago abaixo a procura de uma Vila certa de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após falar umas verdades na cara daquela garota mimada, entrei no carro é apenas sai de onde ela estava, minha cabeça estava a mil.
À alguns km longe do chalé parei em um posto de gasolina,comprei água é voltei para o carro.

Liguei para a Gianna disse que eu não iria mais proteger a mimada da filha dela ,falei que ela tinha ficado no chalé que agora era com ela.
A

lgumas horas depois cheguei em um hotel ,tomei um banho, me deitei para tentar colocar a cabeça no lugar, pensar como eu fui capaz de confiar em um criança feito a Jade, sabe que não pode sair sozinha e faz uma burrada dessa,só faz merda.


- Sai para passear ,sai para ver gente estava cansada de ficar aqui blá-blá-blá ,garota burra. Depois de horas acordado, meus olhos pesaram e então só acordei na manhã seguinte,deixei o carro na locadora de veículos e peguei um taxi é fui para o aeroporto pegar um voo para Nova York "Casa"
Após aproximadamente 16hrs estava em casa .Tinha várias ligações da Gianna, então retornei enquanto eu esperava ela atender eu fui ver meus e-mails ver se tinha algo importante

- Só um segundo John.
Escutei ela falar com outras pessoas em outro telefone
- Mais como assim vocês não acharam ela ?
-Procure ao redor da casa,nos hotéis mais achem a minha filha.

Parecia que agora que eu estava me dando conta que deixei uma pobre e indefesa garota sozinha para morrer.

- Desculpa Jonh, liguei porque queria saber como está o nome da Jade agora?

-Maya Clark.

- Obrigada John.

- Nada de encontrar ela?

- Nada ainda,mas ela deve ter ido para um hotel!
-Não se preocupe. E outra John muito obrigada por mantê-la viva até agora.

- Qualquer coisa me liga.

Desliguei o celular antes de ouvir uma resposta.

- Ela tem que está bem.

Acordei não sei onde,muito menos quantas horas ou dias eu tinha dormido,abir os olhos e vi tudo branco o lugar estava repleto de macas, levante meu tronco eu estava toda dolorida, logo uma mulher apareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei não sei onde,muito menos quantas horas ou dias eu tinha dormido,abir os olhos e vi tudo branco o lugar estava repleto de macas, levante meu tronco eu estava toda dolorida, logo uma mulher apareceu

- A senhorita não pode fazer muito esforço, você praticamente estava morta a horas atrás, você lembra do seu nome?

- Morta ? Onde eu estou?
- Meu nome é Maya,Maya Clark.

- A senhorita caiu no lago praticamente congelado, você levou um tiro se não fosse pelo colete estaria morta a essa hora, você está em uma vila ao sul de Bariloche pescadores encontraro você boiando no lago e trouxera para este hospital, sua bolsa está na recepção.

- Sou policial eu estava em uma investigação em Bariloche,por isso o colete e o tiro,até mesmo a arma dentro da bolsa.
-E normal minha cabeça doer tanto?

-Não, mas vamos fazer uma tomografia para descarta tumores cerebral.

.
.

Pegaram minha bolsa, nada dentro tinha molhado "amei esta bolsa"
Peguei meu celular ainda tinha carga liguei para minha mãe, disse que eu estava bem , mas não disse onde eu estava,contei o que aconteceu .
Fui descartada de tumores mas eu estava com 2 costelas quebradas, escoriações leves pelo corpo mas eu estava bem .
Logo fui para um hotelzinho que tinha por ali, comprei um celular e chip novo,descansei bastante minhas costelas com 5 semanas já estava boas então pude viajar mas não sabia para onde eu ia, pensei muito resolvi ir para Berlim era mais ou menos umas 18 horas de viagem, fiz uma reserva em um hotel mediano para ninguém desconfiar de nada.

Amor Proibido- John Wick Onde histórias criam vida. Descubra agora