CAP 1

1.6K 83 11
                                    

Diz que quando você está prestes a morrer sua vida passa como um filme diante de seus olhos, quem me dissesse isso à cinco horas atrás eu sorriria da cara da pessoa, mas cá estou eu toda quebrada acho que a única coisa que não está quebrada em meu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diz que quando você está prestes a morrer sua vida passa como um filme diante de seus olhos, quem me dissesse isso à cinco horas atrás eu sorriria da cara da pessoa, mas cá estou eu toda quebrada acho que a única coisa que não está quebrada em meu corpo é meu dedinho do pé o resto tá só o resto.

Diz que quando você está prestes a morrer sua vida passa como um filme diante de seus olhos, quem me dissesse isso à cinco horas atrás eu sorriria da cara da pessoa, mas cá estou eu toda quebrada acho que a única coisa que não está quebrada em meu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
    
Flashback on:

   Há três horas atrás percebi que eu estava sendo seguida e observada, sim eu sei disso porque meu avô e meu pai me ensinaram tudo que eu sei sei hoje,como atirar é observa tudo ao meu redor, eu sei lutar bem.
Meu avô Marcus foi assasinado a alguns tempo atrás eu sentia muita falta dele,minha mãe Gianna D'Antônio morava em Roma mais meu pai, eu vim para Nova York terminar meu curso de moda .

Logo quando eu ia saindo da universidade percebi homens me olhando,homens estranhos então imediatamente liguei para a minha mãe disse que eu ia ligar meu localizador porque estava acontecendo coisas estranhas ... liguei meu carro peguei um papel com um número que meu avó tinha me dado dias antes de morrer, ele disse que se eu precisasse muito de ajuda era só ligar para essa pessoa este era o John Wick, coloquei na discagem rápida e segui caminho quando cheguei em um cruzamento em NY veio duas motos uma de um lado e a outra do outro então começaram a atirar no carro, liguei para o  homem ele atendeu mas não falou nada.

-Alô meu nome é Jade D'Antônio sou filha da Gianna D'Antônio e neta do Marcus seu amigo que foi assasinado, ele disse que se eu tivesse com problemas era para confiar apenas em você que você poderia me tirar dessa, eu estou no centro de NY estão atirando no meu carro eu acho que vou morrer eu não sei o que eu fiz mas eles estão atirando em mim ,se você puder me encontra eu tenho um rastreador o código e JJ152505
-Ai.

Flashback off

    Depois que eu passei o código eu só lembro de ter gritado e depois acordei toda amarrada em uma cadeira de metal em um galpão sujo, eu tava com vários cortes no rosto no corpo também, quando abri os olhos me deparei com um cara feio pra cacete ele tava com o rosto bem perto do meu eu podia sentir sua respiração.

-  Será um desperdício matar uma obra de arte igual você .

- Então não mata seu abestado, simples .Ele me deu um soco que eu cai no chão junto com a cadeira de metal

- Auu da para bater mais devagar ? .Ele ficou lá me perguntando coisas e mais coisas horas se passaram.

-Onde está localizado o Bunker dos D'Antônios?

- Se eu soubesse eu estaria lá nesse exato momento, porra eu não sei nem o que é um bunker .

-Você é tão linda mas mente muito ruim .

- Para ai. Ele ia levantando a mão para me dar outro soco mas eu tinha que enrolar ele até pensar como eu ia sair dessa merda toda. 
- É serio eu não sei ,tô te falando a verdade, confia em mim.Logo ouvimos barulhos de tiro, ele me olhou e eu olhei para ele com um olhar de quem tava mais perdido que ele.

-Fica aqui .

- Logo dá de sair daqui né fofo?.
- EU TO COM FOME TRAS COMIDA,SEU MERDA.É os barrulhos dos tiros rolava cada vez mais perto, e eu continuava amarrada e com medo foi quando um dos homens que estava me interrogando foi jogado para dentro da sala onde eu estava amarrada e logo atrás entrou um puta de um homem de terno preto ele era maravilhosamente sexy,misterioso,lindo, sexy já falei que ele era sexy? Pena que com toda certeza ele ia me matar,estão ele veio até onde eu estava e pegou uma faca que estava na perna dele

- Ei ei olha é serio eu não sei de nada, por favor não me mata, é sério .

-Sou John Wick ,você é a Jade D'Antônio certo ?.

- Ai graças a Deus é você, pensei que você fosse me matar.

- Tô pensando se eu mato ou não .

- Em ? Não por favor .

- Levanta logo vamos sair daqui.

- Sr Wick tô bem não . Quando ele me desamarrou eu levantei mas senti tudo rodar,e depois não vi mais nada escureceu tudo.

  - Era só o que faltava !.

Amor Proibido- John Wick Onde histórias criam vida. Descubra agora