CAP 7

444 29 14
                                    

Estava me arrumando para ir ao jogo de Hóquei Chicago×Detroit,vesti minha linda blusa vermelha, preta e branco dos "Chicago Blackhawks" uma calça, tênis,quando desci as escadas o John já me esperava ,ele tava um gato com uma camisa preta, uma jaqu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava me arrumando para ir ao jogo de Hóquei Chicago×Detroit,vesti minha linda blusa vermelha, preta e branco dos "Chicago Blackhawks" uma calça, tênis,quando desci as escadas o John já me esperava ,ele tava um gato com uma camisa preta, uma jaqueta, calça e com bonés na mão

-Oi, John.

- Você tá bonita.

- Digo o mesmo,gostei do seu visual casual.

- Escolhe um boné? Ninguém pode reconhecer você.

- Me dá o vermelho e você pode ficar com o preto, preto é sua cor eu sinto isso rsr.

Meu cabelo tava amarrado, ele então soltou meu cabelo, cada toque que o John me dava eu sentia uma energia percorrendo em todo o meu corpo ,não consegui tirar os olhos da boca dele quando eu percebi foi pela Marta chamando nós, ele parece que estava em um transe também porque se assustou .

 

Estava tudo perfeito no jogo ,mas tivemos que sair um pouco antes de todos,  dizendo o John que era precaução , estávamos indo em direção ao estacionamento pega o carro ,foi quando a garagem ficou completamente escura dei um grito de susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tudo perfeito no jogo ,mas tivemos que sair um pouco antes de todos,  dizendo o John que era precaução , estávamos indo em direção ao estacionamento pega o carro ,foi quando a garagem ficou completamente escura dei um grito de susto .

- Estou aqui fica calma,agarra na minha jaqueta e não larga por nada , vem comigo .Apenas obedeci,porque eu não estava vendo quase nada ,só ouvia barulhos de tiros John me colocou em baixo de um carro ,e começou a atirar em uns caras que já caia morto no chão.

Ouve um silêncio então resolvi sair de baixo do carro e ir caminhando com cuidado foi quando sinto alguém puxar meu braço com muita força,me forçando a segui-lo quando eu olho não reconheço a pessoa porque ela tá com uma máscara preta no rosto e a garagem ainda tava meia escura,rapidamente dou um golpe no rosto dessa pessoa fazendo ela largar meu braço e colicar as mãos no rosto,só então começo a correr na direção oposta na que eu estava indo, me escondo em um amontoado de motos que tinha ali mas não demorou muito pro homem me achar ele me pega com tanto ódio e me joga dentro de uma Van branca ,lá dentro também tinha uma outra mulher amarrada ela está bem machucada, só espero que John me ache porque eu não quero morrer.

Amor Proibido- John Wick Onde histórias criam vida. Descubra agora