Eu estava perfeitamente quieto admistrando os Hotéis Continental que não sei porque mas o traidor do Winston tinha deixado tudo para mim, foi quando meu celular pessoal tocou era um número desconhecido eu atendi e esperei a pessoa falar alguma coisa,então uma mulher cujo o sobrenome era D'Antônio começou a falar ela também disse que era neta do meu falecido amigo Marcus,eu devia favores ao Marcus então depois de uma pesquisa minuciosa sobre está mulher descobri quem ela era, bem bonita diga-se de passagem, logo depois quando eu tava vendo o tão código que ela me deu antes de desligar, Beatriz minha secretária entrou na sala e disse que tinha uma pessoa querendo falar comigo mandei ela transferir a ligação e assim ela fez... na ligação era a Gianna mãe da Srt Jade, Gianna tava chorando desesperada dizendo que a filha tinha sido pegar por alguém então me pediu para mandar alguns homens encontrá-la eu disse que já estava fazendo isso que sua filha mesmo tinha me ligado e explicado tudo.
Eu já tinha arrumado tudo ,então fui até o local que deu a localização, lá tinha uns 10 homens entrei sem problema algum,quando encontrei a garota ela estava apavorada então tive que falar quem eu era para ver se ela se acalmava .
-Sou John Wick ,você é a Jade D'Antonio certo ?
- Ai graças a Deus é você, pensei que você fosse me matar.
- Tô pensando se eu mato ou não .
-Em ? Não por favor.
- Levanta logo vamos sair daqui.
- Sr Wick, tô bem não. Então ela desmaiou e foi caindo em câmera lenta
- Era só o que faltava !.Eu tinha até medo de pegar nela, ela tava toda machucada levei ela para o carro eu estava indeciso para onde levar ela mas optei por ir para minha casa até ela melhorar depois ela iria pro hotel ,quando estacionei o carro em casa, ela acordou
- Eu morri é estou no céu?.
- Provavelmente eu não seria uma dessas pessoa que iria para o céu,anjo.
- Onde estamos? .
- Em minha casa, você vai ficar aqui até ficar boa dos ferimentos, vem vou te levar para um quarto .
- Quais são as regras aqui para ficar na sua casa?.
- Não traga ninguém aqui, e por favor não faça tanto barulho .
- Ok.
Caminhamos até um quarto perto do meu
- Seu quarto é este aqui, vou trazer um kit de primeiros socorros para você cuidar dos machucados, e outra uns colegas meus acharam seu carro, você quer ele aqui?
- Pode pedir a eles que traga só as coisas que tem dentro, o carro eu vou ligar para minha mãe para achar alguém que arrume aqui em NY.
- Certo, vou deixar uma camisa minha aqui para você vestir, e vou pedir para a Marta trazer algo para você comer .
- Ta bom, ei muito obrigada por tudo que você tá fazendo por mim eu devo minha vida a você, tô te devendo uma, muito obrigada mesmo.
Só acenei com a cabeça e sai,fui falar com a Marta que tínhamos visita para que ela arrumasse tudo, e então fui tomar um banho ao passar pelo quarto que a Jade ouvi gritos e xingamentos provavelmente era a água passando pelos machucados dela .
A cada movimento meu era uma dor diferente a água em contato com minha pele parecia cortes de facas ,mas eu estava me perguntando quem seria Marta seria a esposa do John provavelmente era, aquela aliança não negava, terminei o banho fui para a cama onde tava o kit de primeiros socorros,eu tava colocando remédio nos meus machucados quando alguém bateu na porta vesti a camisa rapidamente e mandei entrar, então entrou uma senhora com uma bandeja de comida na mão .
- Olá senhorita eu sou a Marta trabalho aqui ,vim deixar essas comidas para a senhorita.
- Olá,a senhora pode me chamar de Jade .
-E você pode me chamar de Marta .
- Marta você pode deixar a bandeija ai na mesa e pode me ajudar aqui eu acho que minhas costas estão cortadas porque tá doendo pra caramba .Ela disse que não tinha cortes mas estava com vários hematomas roxos ,levei uma surra enorme .
.
.
.
.Já era por volta de meia noite quando eu ouço a campainha tocar, eu não tava conseguindo dormir porque a cada mexida minha parecia que eu tava me machucando mais ainda.
Demorou uns 20 minutos quando ouço alguém bater na porta do quarto então levanto e abro a porta,era o John me entregando o que tinha dentro do meu carro- Obrigada.
- Você estava acordada ?
- Sim,não consegui dormir ainda meio que meu corpo tá dolorido demais para deitar ,pelo menos agora eu vou ler.
- Tem uma biblioteca lá em baixo se quiser pode ir lá também, e o canto da sua boca está saindo sangue.
- Vou cuidar disso, John... minha família e ruim? Tipo eles fazem coisas ruim para outras pessoas?. John não esbanjou nenhum sentimento ou algo do tipo.
- Vou ficar te devendo está resposta,porque eu não sei .Obviamente ele não ia responder está minha pergunta besta.
- Boa noite.
- Boa Noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido- John Wick
FanficUma neta de um velho amigo de John, está na mirra dos melhores assasinos de NY, será se John wick vai ajudá-la? Vem ver o desfecho dessa história