- Oi John me desculpa fazer você esperar é que eu estava em outra ligação,mas agora estou todos ouvidos.
- Só liguei mesmo para saber das novidades sobre a Jade?
- Estamos tentando localizar ela ainda,não sei se minha filha está viva ou não, mas estamos todos procurando ela.
- É o que? Ela nunca foi encontrada?
-Isso tudo é minha culpa .- John pelo amor né? Nada disso é culpa sua, para de se matilizar eu irei encontrar ela .
- Vou fazer o possível para encontra ela.
- Não precisa.
Antes da Gianna terminar de falar eu desliguei, já estava no hotel mesmo então fui pesquisar passaportes, câmeras ver se eu via a Jade em algum canto ,minha cabeça não parava um minuto se quer de pensar que é minha culpa dela tá sumida e possivelmente morta .
Eu estava completamente bêbada encontrei uma balada não tão longe da casa onde eu morava agora, me permiti esquecer que eu poderia ser morta a qualquer momento, só o que estava entrando no meu corpo era álcool ! Já fazia 6 meses que eu tinha assumido eu tinha uma nova idetidade ninguém além dos meus pais sabia onde eu estava, até arrumei uma nova amiga de trabalho, eu estava trabalhando em uma Boutique não tão grande mas super top,estava dançado mais um carinha minha amiga estava do lado foi quando alguém puxa meu braço com uma certa brutalidade.
- Que carai você que me puxando assim? Seu filho da mãe .O homem ficou me olhando por alguns minutos eu também encarava ele .
- Foi mal, te confundi com uma pessoa.
- Louco mesmo. Falei saindo de perto daquele homem ,mas sentia que eu tava sendo observada olhei em volta mas era uma balada óbvio que algumas pessoas estaria olhando, depois disso fui para o balcão beber alguma coisa pedi um Mojito, sentei na cadeira do balcão bebendo a minha bebida segundos depois um cara chega em mim.
- Aceita sair comigo?
- Não! aceitei sair mal com a minha namorada imagine com um cara ! Isso seria tedioso .Cara mais ridículo não sabe nem chegar em uma mulher, mas o bom foi que ele logo se afastou, aff que noite mais estranha .
Rebeka minha amiga já estava bastante bêbada então resolvemos ir embora,também já era 4 da madrugada Rebeka chamou umas 3 meninas que trabalhava próximo a nós,eu sei que fui irresponsável de voltar para casa dirigindo mas foi o que eu fiz eu era a que estava melhor ali do grupo, dirigi até minha casa onde todas procuramos um lugar para deitar.
Eu acordei era umas 11 da manhã,desci as escadas,e minha casa estava parecendo o local de um crime era gente deitada para todo que é canto.
Já fazia alguns dias que eu observava a Jade, hoje ela resolveu sair com alguns amigos então segui ela para manter ela em segurança... logo que ela chegou em seu destino entrou,segundos depois entrei também fiquei bem distante , vi ela dança com uns caras , olharem se voltava para ela a todo instante, um cara pegar no braço dela, "bom, isso fez ela parou de se enfregar nesses machos" Me levantei para interferir mais ela mesmo fez isso, depois observei ela ir até o bar, passou horas bebendo ,logo a mesma loira que ela estava chegou e arrastou ela para fora da boate.
- Não acredito que ela vai dirigir nesse estado.
-Que garota do diabo.Segui elas por longe para não ter o risco de ser visto e dela correr com o carro e acabar sofrendo um acidente ,ela chegou bem em casa,eu aluguei a casa de frente a sua então fiquei observando tudo por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido- John Wick
Hayran KurguUma neta de um velho amigo de John, está na mirra dos melhores assasinos de NY, será se John wick vai ajudá-la? Vem ver o desfecho dessa história