Jade-Tem alguma coisa para me contar ,Jade?
- Não.
-Vamos para um motel,lá é mais seguro.
-Não me importo. Já estavamos dentro do carro tinham uns 15 minutos, estamos tudo no maior silêncio possível, eu tava odiando está ali com o John.
-Percebi isso.
- Percebeu quando atirou em mim ou quando me deixou no frio?
- O tiro foi acidente,já o frio foi burrice.
Eu já estava cansada não queria mais debater com ele, então só fechei os olhos até que chegasse em nosso destino, acordei quando o carro parou na garagem logo sai abri a porta e deitei direto na cama, só acordei no outro dia quando ouvi o som de água caindo.
Abri os olhos devagar para ver o John tomando banho olhei em volta e já tinha café da manhã na mesa, levantei me enrolei na roupão peguei uma maçã e saí para fora onde tinha uma piscina ao ar livre, abri o roupão e comecei a tirar minha saia,e sutiã para poder entrar na piscina fiquei só de calcinha e então tirei o roupão entrei na piscina fiquei ali um pouco pensando, até que sinto que tem alguém me observando olhei para trás e vejo que o John estava me olhando lá da mesa que o café estava servido logo ele para de me olhar e foca no seu café.
Depois de alguns minutos sai da piscina me enrolei no roupão novamente e tirei a calcinha molhada do meu corpo, e fui para dentro procurar uma roupa para vestir .- Nós precisamos conves...
- Não fala comigo Wick.
Me abaixe perto da minha mala para procurar uma roupa assim que me pus de pé o John estava atrás de mim, tinha um enorme espelho na nossa frente minha respiração pesou assim que ele começou a trilhar um caminho de beijo sobre a minha nuca,aquilo me fez arrepiar por completa.
Sua mão direita veio até o laço que segurava meu roupão ele desfez o laço e abriu o meu roupão que deslizou até o chão me deixando completamente nua em sua frente, John apertou firme nos meus ombros o que me fez da um gemido de dor porque a poucos dias como sempre alguém tentou me matar então eu ainda estava roxa da pequena luta que travamos.
- Eu não vou ficar com você.
- Eu não quero isso senhorita, vou apenas colocar compressa de gelo em seus hematomas, afinal não quero que sua mãe te veja nesse estado.
Ele foi até a pequena geladeira que tinha ali pegou uma bolsa de gelo e veio e colocou no meu ombro, assim que aquilo tocou minha pele gemi de dor ,doeu pra caramba
- Calma,logo vai passar. Uns segundos depois o John tirou a compressa e foi guarda novamente na geladeira do quarto, depois ele se virou para mim e veio novamente pegando o roupão do chão e me vestindo ,me virei de frente para ele e comecei a beijá-lo.
-Mas você disse que ...
- Foda-se o que eu disse, eu só quero transar, será se da para você calar a boca e me comer com força.
John nada falou, só me pegou no colo e me levou até a cama onde me colocou deitada e começou a me chupar, sua língua deslizava em minha buceta,ele sabia cada ponto sensível meu o que me levava rapidamente ao limite, sua magnífica língua entrava e saia de mim assim como chupava meu clitóris.
- John eu vou...
- Nem pense nisso, só quando eu autorizar que você pode gozar.
Sinceramente eu não sabia se podia mais aguentar ele chupando e me penetrando com os dedos eu já estava dando pequenos exparmos aquilo tava muito bom.
Não consegui mais aguentar e me derramei na boca do John, após ele chupar meu líquido ele beija a parte interna da minha coxa dando um leve tapa .-Desculpa. Ele veio chegando perto do meu rosto como um predador.
-Sinta seu delicioso gosto.O mesmo me beijou, nossas línguas se encontrava no beijo ,senti ele tirar o short que estava vestido.
-Você foi uma menina muito malvada, então agora eu vou te fuder com força.
Nem raciocine direito ele já estava dentro de mim socando forte o que fez eu arranhar suas costas , John parecia um animal seus olhos estavam diferentes não conhecia este lado dele, mal termino meu pensamento ele já me vira de quarto o que me fez da um gritinho de susto, ele se pós mais uma vez dentro de mim agora com mais força ,suas estocadas eram tão fortes que já era um misto de prazer e dor
- Amorr. Dei um gritinho quando ele me penetrou tão forte que senti uma lágrima minha escorrer no rosto.
John imediatamente parou de socar forte e foi diminuindo a velocidade, levantei um pouco a cabeça e coloquei na curva do seu pescoço, o mesmo começou a passar a mão em minha barriga mas sem sair de dentro de mim.
-Desculpa por machucar você, se quiser podemos parar.
-Só vai com mais calma tá.
John continuou me penetrando mas agora com mais calma o que continuava gostoso ,ficou melhor quando ele começou a massagear meu clitóris o que me fez rebolar nele, eu sabia que ele amava aquilo, não demorou muito eu cheguei novamente ao limite mas continuei rebolando para ele, John agarrou firme em meu quadril ele tava quase gozando só precisou de mais algumas estocadas para que ele pudesse gozar dentro de mim.
Antes de cairmos na cama ele me deu uma tapa na bunda que ardeu para porra , deitei ao seu lado olhando em seus olhos
- Ainda estou com raiva de você.
- Também estou furioso com você.
Afundei o rosto em seu peito,era bom ter ele no meu lado novamente, mesmo ele sendo um tremendo chato era incrível saber que ele estava ali me protegendo a todo custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido- John Wick
FanficUma neta de um velho amigo de John, está na mirra dos melhores assasinos de NY, será se John wick vai ajudá-la? Vem ver o desfecho dessa história