Já era 5 da manhã quando eu desci as escadas para comer alguma coisa porque eu estava faminta observei ao meu redor era uma mansão de um típico homem solteiro,por dentro era tudo em cores neutras sem muitos detalhes talvez a esposa dele não gostasse de tal luxo, quase não encontrei a cozinha de tão grande que era a casa .
Encontrei as coisas para fazer café então fiz café ,fiz também um belo sanduíche com o que tinha ali na geladeira , estava ali comendo encostada no balco pensando na vida quando eu ouvi uma voz atrás de mim ,me virei para encontrar John é a Dona Marta me olhando então rapidamente coloquei a comida no balcão é fui fechando a blusa que estava totalmente aberta.
Constrangida não, toda .
- Oi gente, desculpa pensei que vocês não fosse acordar agora por isso que eu tô assim e eu também não tenho outras roupas aqui então mil desculpas eu vou subir, desculpa mesmo.
- Bom dia Senhorita. John me cumprimentou depois a Marta.
-Bom dia. Sai dali quase que correndo pro quarto,deixando eles ali na cozinha.
.
.
.- Você deixou a garota nervosa.
- Cara Marta eu não fiz nada, ela que enlouqueceu .
- Então ela que é a famosa herdeira dos D'Antônios é dos Carter's ?
-Pelo valor que a cabeça dela está pode se dizer que é ela mesma.
- Tenho que levar ela até onde ela morava para a mesma pegar algumas roupas, não quero ela desfilando semi nua na minha casa .- Bem que você iria gostar em ?.
- Marta!! Eu tenho namorada, e outra sou velho para ela, logo logo ela vai pro hotel onde vai estar mais segura e vai ficar tudo bem.
- Tá pensando muito para quem tem "Namorada" e outra da próxima vez que você dizer que é velho eu te bato, você é um homem novo e tem que ser feliz, se me permite dizer com a Senhorita Camile você não é.
- Vamos só tomar café Marta apenas isso.Tomei meu café,lendo as notícias no jornal, depois que terminei ali subi para tomar um banho é depois ir trabalhor, eu estava colocando meu colete quando ouço batidas na porta
- Só um minuto.
- Oi John desculpa bater assim no seu quarto mais será se você pode me emprestar um carro?.
-Preciso ir no meu apartamento pegar roupas, tô sem roupas aqui.-Entendi perfeitamente, eu vou com você tenho que proteger você, e seu apartamento provavelmente está sendo vigiado então eu vou .
- Tudo bem eu espero você lá em baixo.
Ela virou as costa e saiu desfilando até o andar de baixo... que bundinha em ,perfeita.
- Foco,tenha foco.
Terminei de me arrumar é logo saímos o apartamento dela não era muito longe, rapidamente chegamos tive que da meu paletó para ela sair mais apresentável do carro... passamos pela portaria numa boa ,chegamos no andar que ela morava eu entrei na frente estava tudo limpo sem sinal de ninguém, fechamos as cortinas é começamos a pegar as coisas, ela foi pro quarto pegar algumas roupas, fique ali por fora para pegar é jogar fora algo que mostrasse mais o rosto dela caso alguém vinhece procurar por ela ali, percebi que ela tinha se mudado a poucos dias porque não tinha quase nada dela ali,só fotos dela com garotas provavelmente da universidade, é também tinha dela com um cara, e uma bela foto preta e branco dela de costas nua.
- Gostou ? .
-Temos que queimar as fotos.
- Não posso levar ?
- É muito perigoso, em algumas aparece seus amigos,namorado, e não é bom para eles ter estes criminosos na cola deles .
- John eu sou Design de Moda, tenho uma marca só minha,desenhos roupas ,tenho lojas,sou influêncer,é bem provável que essas pessoas que estão atrás de mim já viram todos os meus amigos, é eu não tenho namorado .
- Você quem sabe, já terminou lá?
- Já sim, peguei tudo deu estás 4 malas.
-Foi até pouca,eu imaginei mais .
- Só tem 3 semanas que cheguei aqui, nem sai direito nessa cidade louca , então tenho poucas coisas...e pelo visto nem vou sair, já que todo mundo que me ver morta .
- Jade eu não vou deixar você morrer entendeu ? Eu devo isso ao seu avô.
- Mas você não pode me proteger para sempre John.
- Se for preciso eu vou proteger você até meu último suspiro de vida .
- Isso seria lindo se não fosse tão trágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido- John Wick
FanficUma neta de um velho amigo de John, está na mirra dos melhores assasinos de NY, será se John wick vai ajudá-la? Vem ver o desfecho dessa história