- John acorda por favor,você tá sangrando e eu não sei o que fazer ,por favor acorda. John e eu estávamos deitado na mesma cama, pro meu azar apenas dormindo mesmo,eu dormir um pouco quando acordei levei a mão no rosto para coçar meus olhos mas algo me sujou então liguei a luz e vi que a cama estava repleta de sangue,tentei acorda o John de todo jeito mas ele estava desmaiado tirei toda a roupa dele para ver de onde vinha o sangue já que não era meu .
-Vamos acorda !.
-Desculpa John mas vou ter que da pontos em você ... vou aplicar uma anestesia local,espero que quando você acorda você não me mate. Dei a anestesia no abdômen do John, era ferimento de um tiro mas só tinha local de entrada então eu precisava tirar a bala de dentro dele,olhei nas coisas dele e ele tinha trago tecnicamente um hospital dentro de uma bolsa não era só eu que era precavida ,agora eu sei o qual foi bom eu ter feito curso de enfermagem eu iria precisar muito agora. Tirei minha regata que eu estava vestida e limpei o ferimento e claro que eu não pensei nas gazes muito tempo depois que eu lembrei disso.Precisei alarga mais a ferida, a bala tava esterio óbvio que sim não ia contaminar o John mas tava saindo muito sangue do local ,coloquei as luvas tive que limpar uma faca porque tinha tudo menos um bisturi nos kits .
Cortei o local ,peguei uma pinça curva para tentar tirar a bala nessa altura do campeonato o John não tinha acordado ainda provavelmente desmaiou e eu tava semi nua toda melada de sangue.Depois de alguns segundos cruciais consegui pegar a bendita bala tirei ela,limpei mais a ferida por dentro e comecei a da pontos no segundo ponto o John acordou quase pulando da cama
- Calma por favor,fica quieto deixa eu terminar.Ele obedeceu e eu pude terminar os pontos coloquei algumas gazes e uma atadura porque eu ia da um banho nele e só depois iria colocar um curativo novo caso não parece de sangrar usaria um curativo de compressa .
Vi que ele não parava de olhar para mim,olhei para ele também e fui abraçar ele, ele deu um leve gemido de dor .
Depois de alguns segundos eu me toquei que eu estava sem blusa com os seios de fora, olhei para ele com o olhar assustada- Que foi?
- Eu tô nua em cima de você.
- Percebi, já faz algum tempo... mas não vi nada você tá coberta de sangue .
- Vou vestir minha blusa, e nós vamos tomar banho
- Nós?
- Caso você não saiba eu acabei de tirar uma bala do seu abdômen, inclusive belo corpo muito bonito mesmo porém não vem ao caso agora ,então você querendo ou não eu vou cuidar de você vou comer com você, banhar com você, até dormir com você. E agora que eu me acalmei que eu percebi que essas frases tiveram duplo sentido .
- Vem logo e para de me olhar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido- John Wick
FanficUma neta de um velho amigo de John, está na mirra dos melhores assasinos de NY, será se John wick vai ajudá-la? Vem ver o desfecho dessa história