Lena Luthor P.O.V.
Era confuso estar com a Kara, ela era diferente.. e ela é a capitã do time de futebol, é popular, linda.. mas mesmo assim ela não liga de andar com uma Luthor e o jeito que ela olha pra mim.. ninguém nunca me olhou assim.
Combinamos de começar o nosso trabalho na biblioteca, vou pra lá a sua procura.
- Isso, Kara! -Ouvi gemidos no corredor da biblioteca e parei estática.
- Goza no meu pau! -Aquela era a voz da Kara, saí rápido sem fazer barulho.
Pelo visto estava bem ocupada e aquela voz com ela não era a da Lucy, peguei um lanche na cantina e fui pras arquibancadas, sentei no alto e fui ler um livro que o Lex tinha me dado.
Eu sentia falta dele, sentia falta do meu irmão.. que me ajudou a quando ninguém mais estava lá por mim, da minha mãe.. porque as pessoas saíam da minha vida?
Sempre que se confia demais nas pessoas você se decepciona, seria melhor não querer mais ninguém, se fechar completamente.. isso pode parecer triste visto de fora mas viver sendo magoado e chorar por pessoas que te traíram ou te deixaram pode ser pior..
- Sozinha, Luthor? -Um menino falou com um sorriso malicioso.
- Ela deve tá criando um plano maligno pra matar o Superman.. -Outro falou e riu como um psicopata.
- O que vocês querem? -Fechei o livro o abraçando.
- Você tem Kriptonita? -Ele riu me olhando dos pés a cabeça.
- Eu não tenho nada.. -Me levantei com o olhar baixo.
- Onde pensa que vai? -Um deles segurou meu braço com o rosto próximo do meu cabelo.
- Você vai gostar, Luthor.. -Sua mão apertou minha coxa.
- Ei! Sai de perto dela! -Ouço a voz da Kara, ela vinha rápido pra perto de mim.
- Nem vem Danvers.. a Luthor é nossa.
- Se você não soltar ela agora.. -Kara encarou ele com raiva. - Eu acho que você vai perder a mão..
- Quem você acha que é? -Ele falou e ela o empurrou longe.
- Fica longe dela! -Kara segurou meu braço com delicadeza e me tirou dali. - Vem..
- Obrigada.. -A abracei forte e suas mãos deslizaram por meus cabelos com um carinho. - Você foi a minha heróina..
- Não foi nada, eles não vão mais incomodar você. -Kara me olhou com um sorriso e beijou minha testa. - Eu te protejo..
- Obrigada.. -Quebramos o abraço suavemente e sentei numa carteira.
- Tem certeza que tá bem? -Ela me olhou preocupada.
- Tô, foi só um susto.. -Falei sorrindo de canto.
- Você não apareceu na biblioteca..
- Eu...er, hã perdi a noção do tempo, eu acho.. quando tava estudando..
- Hmm.. tem certeza? -Ela me olhou duvidosa apertando os lábios.
- Eu não quis te atrapalhar.. -Franzi os lábios culpada e ela assentiu.
- Me desculpa.. -Ela esfregou a nuca. - Eu posso ir na sua casa no fim de semana pro trabalho?
- Claro..
O resto da semana foi normal.. aulas, trabalhos e em casa estava tudo igual, sozinha com os empregados e a Kara era minha única amiga..
Chegou o fim de semana, esperei a Kara depois do almoço e ela chegou rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
FanfictionFanfic Completa Lena Luthor se muda depois de seu irmão Lex declarar guerra ao homem de aço e começa uma nova vida em sua nova escola, Kara Danvers a capitã do time de futebol, popular que já dormiu com todas garotas da escola ao ver a novata faz um...