Kara Danvers P.O.V.
Eu mandei mensagens pra Lena todos os dias das férias mas todas sem resposta, ela parecia ter me esquecido, me tirado de sua vida com tanta facilidade.. ela tinha ido pra todas as festas e postava fotos no escritório da Luthor corp.
Eu tentei pensar em tudo pra que soubesse que ela estava bem sem ser por seu batimento cardiaco, todas as vezes que o senti, ela estava sem emoções, nunca sentia felicidade, nem acelerava.. isso me preocupava tanto, eu sentia sua falta todos, TODOS os dias em todos momentos, eu a via em todos lugares e isso me corroía.
Rao, cuida dela.. faz ela feliz.
Beijei seu bracelete que tinha guardado, sua aliança estava junto da minha no meu colar, vesti meu uniforme na esperança de vê-la, tomei café e fui pra escola sozinha, Alex tinha ido pro FBI e eu tinha ficado sozinha..
Cheguei cumprimentando todo mundo.
- Que cara de acabada.. -Sara riu me abraçando.
- Valeu por subir minha autoestima. -Ri sem humor e entrei na sala, Lena não estava e eu não sei se isso me tranquilizou ou aumentou meu desespero.
- Olha a apostadora! -Sam riu me abraçando.
- Fala disso não, caralho.. -Suspirei jogando a mochila na cadeira.
- Ih.. -Sam sorriu amarelo. - Foi mal, não tá mais aqui quem falou.
- Dane-se.. -Dei de ombros.
- Ei caralho a Lena chegou! -Uma menina entrou dizendo e todo mundo ficou tenso.
Lena entrou na sala e tudo ficou em câmera lenta, ela estava com uma saia lápis, seu uniforme por dentro, o blazer bem passado, sapatos que custavam mais que minha casa e uma bolsa vermelha, seus lábios com um batom vermelho, seus cabelos ondulados soltos, ela não olhou pra mim.. não olhou pra ninguém, ela estava de cabeça erguida, olhando pra frente, ela era uma... Luthor.
- Eita porra.. -Sam me olhou boquiaberta.
- Essa é a Lena? -Sara a olhou dos pés a cabeça e Lena piscou pra ela. - Morri, morri só com essa piscada..
- Ela tá muito linda.
Entrou uma notava, pelo jeito tão ricaça quanto Lena, tinha olhos azuis lindos lábios preenchidos e um nariz perfeito.
- Essa é a Andrea Rojas? -Nia chegou no nada.
- É ela mesma..
- Quem é? -Perguntei confusa vendo ela sentar sobre a mesa da Lena.
- A namorada dela.. -Sara me olhou franzindo o cenho. - Não sabia?
- Não! -Falei alto demais. - Não.. quando?
- Elas se conheceram numa festa aí, a Lena postou nos melhores amigos do Instagram. -Sara falou e riu alto. - Você tá nos melhores amigos dela?
- Não.. -Choraminguei.
O professor chegou e ficamos quietas.. fez aquela recepção clichê de todo mundo de apresentar e deu um pirulito a todo mundo.
- Pessoal a gente vai ter uma atividade bem simples, okay?
- Porra professor, no primeiro dia? -Resmunguei e ele riu.
- Sem preguiça, Kara.. -Ele sorriu. - Bom, como vocês sabem o Superman se tornou um patrimônio e nós poderíamos prestar uma homenagem desenhando o "S" do peito dele..
- Professor, não é um "S" -Falei e ele resmungou.
- E o que é então? Vai dizer que sabe o que é? -Ele debochou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
FanfictionFanfic Completa Lena Luthor se muda depois de seu irmão Lex declarar guerra ao homem de aço e começa uma nova vida em sua nova escola, Kara Danvers a capitã do time de futebol, popular que já dormiu com todas garotas da escola ao ver a novata faz um...