Kara Danvers P.O.V.
Passou algumas semanas e já tava começando a ficar visível a disputa entre o Mon'el e a Lena pra fazer tudo, sem falar nas indiretas a todo instante.. aquilo tava me tirando a paciência de um jeito, porque tava me confundindo.
- Amor, depois da CatCo porque a gente não vai ver um filme? -Mike falou tomando um café.
- A gente assiste em casa.. -Ri franzindo o cenho.
- Hm.. sua casa não é tão cômoda quando poltronas confortáveis de cinema. -Ele fez beiçinho e ri.
- Na verdade a casa é minha, tá no meu nome.. -Lena sorriu sínica. - E é cômoda.
- É mas eu tô falando com a Kara..
- E eu também, nem citei seu nome..
- Vocês dois querem parar de.. -Suspirei fundo pedindo paciência a Rao. - Qual a idade de vocês?
- Olha só quem fala.. -Lena riu. - Já chorou porque não te dei chocolate.
- Já chorou pra eu levantar de madrugada.. -Franzi o cenho e ela riu.
- Comida é sempre um bom motivo. -Lori disse com a boca cheia e nós três rimos.
- É, ela tem razão.. -Falei voltando a comer.
- E como tá na escola, Meu amor? -Lena sorriu pra Lori.
- Muito bom! Eu tenho um monte de amigos.
- Nem parece Luthor.. -Lena riu comendo.
- Amor, eu vou indo.. -Mike beijou minha bochecha. - Eu te amo.. tem reunião com os fotógrafos..
- Boa sorte.. -Sorri e ele saiu pela porta e Lena riu mordendo o lábio. - O que foi?
- Filha, vai arrumando sua mochila.. -Lori assentiu e foi rápidinho pro quarto. - Sua festinha ontem no sofá rendeu..
- Ele é meu namorado, devia saber mais que ninguém que eu adoro sexo.. -Dei de ombros e ela sorriu presunçosa.
- É, só que você não dizia o nome de outras pessoas.. -Ela riu levantando e levou o prato na pia.
- Eu não falei o nome de outra pessoa. -Franzi o cenho e ela riu vindo até mim.
- Ah você chamou, você disse meu nome e não foi só uma vez.. -Lena girou meu banquinho ela e ficou bem próxima a mim.
- Não, eu não... -Engoli em seco nervosa.
- Sim, você sim.. -Lena riu bem perto do meu ouvido. - Quando você vai dizer pra ele que é minha? Que me ama? Me deseja? -Suas mãos tocaram minhas coxas e levantei indo até o banheiro.
- Você podia me deixar como disse que faria. -Entrei no banheiro e ela veio atrás.
- Não, eu não vou desistir. -Lena abriu a blusa olhando nos meus olhos. - Você nunca vai ser feliz com ele.
- Lena.. -Cerrei os olhos e ela me empurrou contra a parede.
- Olha pra mim.. -Ela segurou meu queixo e encarei seus seios fartos e perfeitos apertados pelo sutiã. - Isso, olha pro que é seu.. -Ela deslizou a mão por meu corpo.
- Eu não posso.. -Levantei as mãos tentando não tocá-la mas sua mão chegou a meu sexo e suspirei. - Caralho..
Seu toque era tão quente e suave, era impossível não ficar excitada, seu olhar e a visão também deixava todo meu corpo quente. - Isso, fica dura pra mim.. lembra de quando me pegou naquele box?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
Fiksi PenggemarFanfic Completa Lena Luthor se muda depois de seu irmão Lex declarar guerra ao homem de aço e começa uma nova vida em sua nova escola, Kara Danvers a capitã do time de futebol, popular que já dormiu com todas garotas da escola ao ver a novata faz um...