8. Verdadeira face

4.4K 474 654
                                    

Lena Luthor P.O.V.

Acordei relutante, senti os braços fortes da Kara envolvendo minha cintura, olhei no relógio e eram seis da manhã, não fiz movimentos bruscos pra não acordá-la, sentei ao seu lado na cama e peguei meu livro de cabeceira pra ler.

Kara se mexeu na cama resmungando até abraçar minha perna.. fiquei lendo e ela deitada até a hora de ir pra escola, o despertador tocou e ela acordou se esticando. - Bom dia, bela adormecida..

- Bom dia.. -Kara sorriu olhando pra mim. - Você é muito linda..

- Kara.. -Cobri o rosto com o livro e ela riu pegando o mesmo.

- Você é a mais linda, Luthor.. -Ela segurou meu quadril me fazendo cócegas.

- Kah.. -Ri me contorcendo tentando afastar ela com as pernas mas ela era muito forte. - Para, por.. favor..

- Não.. renda-se a Super! -Ela riu vitoriosa.

- Nunca! -Ri empurrando ela pra cama e sentei sobre seu quadril. - Se renda a Luthor!

- Isso e golpe baixo.. -Disse ficando ruborizada.

- Eu achei sua Kriptonita.. -Me abaixei jogando o cabelo pro lado deixando nossas bocas próximas.

- Já tá na hora de ir pra aula, né? -Ela riu nervosa e olhou pros meus seios por baixo do meu pijama.

- Hey.. -Coloquei a mão no meu decote o tapando e segurei seu queixo fazendo ela olhar nos meus olhos. - Os meus olhos, são aqui em cima..

- Desculpa.. -Ela respirou fundo, nervosa. - É que são tantos.. detalhes, que não sei pra qual deles olhar.

- Você é muito esperta.. -Ri sentando e senti o volume abaixo de mim.

- Você pode sair de cima de mim? -Kara engoliu em seco com os dentes cerrados.

Ri arqueando o pescoço e levantei.. tomamos café juntas e nos arrumamos pra ir a escola, Kara me levou de moto, entremos na escola juntas e de primeira vi que todo mundo tava olhando pra nós, olhei pra Kara confusa e ela deu de ombros.

- Você deve tá acostumada a todo mundo olhar pra você.. -Ri chegando no meu armário e engoli em seco.

ASSASSINA!

Era o que tava escrito na porta do meu armário, Kara me olhou séria e respirou fundo.

- Além de Luthor, deixou a própria mãe morrer.. -Uma menina disse riu.

- Kara.. -Olhei pra Kara e vi minha visão ficar turva por lágrimas.

- Calma.. -Kara me abraçou. - Sam! Vem aqui! -Kara a chamou e pelo seu tom não estava bem calma. - Quem escreveu isso?

- Eu não sei.. -Ela segurou o riso de canto.

- E quem disse pra aquela idiota que a Lena deixou a mãe morrer? -Kara me soltou e colocou as mãos nos quadris.

- A escola inteira tá sabendo.. -Ela riu. - Você me contou, lembra? Hoje de manhã..

- Do que boceta você tá falando? -Kara a segurou pela camisa.

- Fala pra Lena logo! Você que contou pra mim.

Como se ela tava comigo?

- Quando a Kara te contou? -Perguntei séria.

- Hoje de manhã.. -Ela riu vitoriosa.

- MENTIRA! -Kara gritou perto de seu rosto.

- Que horas? -Insisti e ela me olhou debochada.

A apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora