Lena Luthor P.O.V.
Kara investia no meu íntimo com força a maldita olhava nos meus olhos com a mesma intensidade, com o mesmo carinho, beijava meu corpo como se eu fosse uma Deusa mas também me apertava e arranhava como se eu fosse uma vadia.
- Responde, quem mais te faz sentir assim? -Ela mordeu minha orelha do jeito me deixa quente. - Quem mais?
Eu queira conseguir dizer centenas de nomes mas só aquela miserável me deixava daquele jeito, seu toque, seu calor, seu carinho.. eu sentia tudo e era bom, era delicioso. - Ninguém, eu não dei pra ninguém..
- Eu sei.. -Ela parou com seu membro inteiro em mim. - Tá vendo que encaixe perfeito?
- É porque ela é só sua.. -Beijei seus lábios sentindo seu gosto único que deixava nos céus, ela desviou pro meu pescoço. - Não chupa.
- Porquê? -Ela chupou minha pele com força. - Não posso te marcar? -Ela abriu meu uniforme e tirou meu sutiã.
- Só continua..
- Calma.. -Ela beijou meus lábios e tirou a blusa junto do cropped. - Vira. -Ela em tirou da pia e me fez ficar de frente pro espelho.
Ela me penetrou lentamente e olhou pra mim pelo espelho. - Certas coisas você nunca vai ter com mais ninguém.. -Ela apertou meus seios bombeando seu pau com calma pro meu íntimo. - Se soubesse como eu sou louca por você..
- Se fosse.. ah. Não teria mentido pra mim.. -Espalmei as mãos na pia e ela em abraçou me pegando de um jeito que me deixou com as pernas bambas.
- Mas eu não sabia que você iria se tornar o que é.. -Ela beijou meu pescoço com carinho. - Você é o amor da minha vida, Lee..
- Cala a boca, Kara. -Fechei meus olhos sentindo meu centro contrair.
- E mesmo que negue, você não vive sem mim e eu não vivo sem você..
Me derramei sobre seu membro e senti meu gozo me preencher, abri meus olhos e vi uma lágrima escorrer por sua bochecha.. ela saiu de mim com cuidado, vestiu a cueca e com cuidado ela me sentou na pia.
- Kara, espera.. -Segurei seus ombros tentando olhar em seus olhos.
- Não, não.. -Ela puxou pigarro do nariz, ela nunca fazia aquilo. - Olha, se você quiser ficar com a Andrea, tá tudo bem.. -Ela chorou dizendo a última frase. - Mas não me machuca assim.. eu nunca te tratei como um objeto.
- Você não é! -Falei por impulso e ela parou vestido seu cropped. - Kara, você me magoou de uma forma que nunca imaginei que o faria, eu não sei porque não te odeio.
- Porque faz isso? -Ela vestiu a camisa e enxugou uma lágrima. - Você acha mesmo que eu faria tudo aquilo por duzentos dólares.
- Essa não é a questão! -A olhei séria. - É que mentiu pra mim, se tivesse me dito e explicado que já não estava comigo por ela, eu iria ficar triste mas não iria me magoar tanto! -A olhei nos olhos, merda! Como eu a amo.. tanto que me dá raiva.
- Eu, eu não queria te perder! -Ela tocou meu rosto com delicadeza. - Eu pela primeira vez tinha encontrado alguém que me entendia e eu não queria te perder por nada..
- Mas isso te fez me perder..
- Não, não, Lena.. -Ela segurou meu rosto. - Não.. -Ela beijou meus lábios com amor, com intensidade abraçando meu corpo nu, envolvendo nossas línguas de uma forma totalmente excitante e única. - Ainda me ama..
- Como amo.. -A abracei forte. - Mas eu não posso te perdoar.
- Porque? -Kara olhou nos meus olhos com tanto medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
FanfictionFanfic Completa Lena Luthor se muda depois de seu irmão Lex declarar guerra ao homem de aço e começa uma nova vida em sua nova escola, Kara Danvers a capitã do time de futebol, popular que já dormiu com todas garotas da escola ao ver a novata faz um...