9. Eu vou estar aqui

4.4K 463 635
                                    

Kara Danvers P.O.V.

Depois de duas semanas de toda confusão as coisas começaram voltar ao normal, com a diferença que a Lucy começou a andar com o James pra me fazer ciúmes, o que não rolou, Kelly começou andar com a gente.. e eu tô tentando mudar aos poucos.

Era sábado, saí pra correr de manhã pra colocar uns pensamentos em ordem, eu ainda não tinha dido pra Lena que queria namorar sério com ela mas eu tava tentando pensar num jeito mais romântico pra fazer isso e também não queria fazer tão depois de ter terminado com a Lucy.

Cheguei em casa e tomei um banho, parei no meu quarto e senti o batimento da Lena triste, mandei mensagem pra ela que não respondeu, comprei uns chocolates e peguei uma flor branca no jardim.

Bati na porta da mansão e o mordomo me atendeu, subi pro quarto e Lena estava sentada na cama.

- Oi.. posso entrar? -Perguntei com um voz gentil e ela assentiu.

- O que veio.. -Ela puxou pigarro pelo nariz. - Fazer aqui?

- Vim te ver.. -Entrei no quarto devagar.

- Fecha a porta.

Fechei a porta e sentei na cama, Lena estava com os olhos avermelhados, seu rosto estava banhado por lágrimas e ela soluçava baixinho. - O que houve?

- Nada.. -Ela deu de ombros triste. - Besteira.

- Mas essa besteira tá te fazendo chorar. -Deslizei meus dedos por seu rosto.

- Kara, você não precisa...

Tirei meus sapatos e sentei do seu lado encostada na cabeceira da cama, abri a caixa de chocolates e deixei no colo dela.

- Como sabe que eu amo lírios brancos? -Ela franziu o cenho pegando a flor branca.

- Eu não sabia.. -Ri rapidamente. - Eu só achei que gostaria.

- Eu amo.. -Ela sorriu pensativa. - Eu não tô bem hoje, eu tô com saudades da minha mãe.. -Ela voltou a chorar no meio da frase e a abracei de lado. - Eu só, eu queria ela aqui só mais uma vez... -Lena me abraçou forte chorando baixinho. - Eu só queria ouvir a voz dela, ouvir seus conselhos..

- Lena.. -Beijei seu couro cabeludo e a abracei. - Eu sei que dói e assim é a saudade.. você pode chorar e você pode sentir falta, e tá tudo bem, Lee.. você não precisa ser uma fortaleza, tudo bem chorar.

- Ela era minha única família.

- Ela é.. -Deslizei meus dedos por seu cabelo. - Ela está com você.. sempre vai estar e eu sei que ela tem muito, muito orgulho de você.. ela não vai te deixar nunca. -Acariciei seu braço enquanto ela soluçava.

- Depois que ela se foi, eu nunca mais me senti em casa.. eu sinto que não tenho ninguém. -Lena pegou um chocolate e comeu.

- Você não precisa fazer de alguém o seu lar.. você ter que ser seu próprio lar, você tem que ser alguém pra você, não pras outras pessoas. -Segurei seu mão direita entrelaçando nossos dedos. - Você pode ter alguém pra te apoiar mas deve amar a você e confiar em si mesma.. sempre.

- Kah.. -Lena sentou no meu colo me abraçando forte.

- Vai ficar tudo bem... -Abracei seu corpo com cuidado deixando ela chorar no meu pescoço.

Aos poucos ela parou de chorar e ficou apenas soluçando, quebrei o abraço suavemente arrumei seu cabelo embaraçado e enxuguei suas lágrimas.

- Vai ficar tudo bem, não vai?

- Vai sim. -Beijei suas bochechas e ela sorriu. - Você vai conseguir.

- Obrigada.. -Ela sentou na minha frente e pegou os chocolates. - Não vai querer nenhum?

A apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora