Lena Luthor P.O.V.
Acordei com frio e peguei a blusa da Kara que tinha levado, voltei a dormir e ela me abraçou.. acordei pela segunda vez, ela tava dormindo ainda, peguei uns salgados na mesinha que tinham sobrado de ontem.
- Bom dia.. -Ela sorriu se esticando.
- Bom dia, sentiu o cheiro da comida num instante acordou né? -Falei rindo e ela assentiu.
- Rao, que visão perfeita.. -Ela sorriu olhando pro meu corpo coberto apenas por sua blusa do jogo.
- Eu te disse.. -Montei nela rindo. - Quando eu tiver encima de você usando só essa blusa você não vai querer ela de volta.
- Você tinha razão.. pode ficar, com uma condição, fica só com ela o dia todo? -Ela sorriu segurando minhas coxas.
- Ninguém vai chegar? -Ela negou com a cabeça. - Seu pedido é uma ordem..
- Cuidado.. -Ela sentou segurando minha cintura com firmeza. - Eu posso desejar muita coisa.. -Disse e ri enterrando o rosto no seu pescoço. - Que foi?
- Você tem essa vibe de malvadão mas é um neném, Kah.. -Beijei sua bochecha e ela riu.
- É melhor não duvidar.. -Ela mordeu a lateral do lábio.
- Vai fazer o que, leoa? -Ri e Kara colocou minha mãos pra trás rápido e me deitou de bruços na cama.
- Lena, eu sei te deixar sem andar.. -Ela passou o nariz por meu ouvido falando com uma voz rouca. - Eu consigo e sei fazer coisas que você nunca iria achar na fanfic mais hot, então não duvida, não.. -Ela colou nossos corpo me apertando na cama. - Eu sei fazer você ver estrelas e me implorar de joelhos continuar, não esqueça que além de enorme, eu também tenho superforça e velocidade... -Ela riu saliente e me soltou.
Levantei até sem fôlego e ela vestiu a cueca e olhou pra mim com um sorriso de canto.
Ficamos o sábado todo de preguiça, Alex chegou a noite com a Eliza.. felizes! A Alex tinha passado no teste.
•♪•♪•
Cheguei na escola e sentei do lado da Kelly pra conversar. - E você como tá?
- Eu tô super bem! -Ela sorriu animada.
- Hmm.. conta melhor. -Cruzei as pernas me virando pra ela.
- Eu saí com a Alex ontem, e foi tudo! Ela preparou flores, ela me levou pra jogar sinuca, ela foi tão perfeita! -Kelly sorriu como a boba apaixonada que é pela Alex.
- Eu te falei que essas Danvers são maravilhosas com essas coisas.. -Ri arrumando o cabelo atrás da orelha. - E como foi com a Eliza?
- Ela foi um amor, sério! Ela fez café, ela foi um amor, sem palavras.. -Ela sorriu batendo na mesa empolgada.
- Eu t.. -Comecei mas logo senti os braços da Kara me envolvendo.
- Feliz dois meses de namoro.. -Ela me deu um lindo lírio branco e um beijo na bochecha.
- Onw.. você lembrou? -Beijei seus lábios rapidamente.
- Claro que lembrei.. -Kara me deu um sorriso doce. - Linda.
- Viu? -Virei pra Kelly. - Te falei que essas Danvers são maravilhosas.. -Ri ganhando um beijo e inalei o perfume tão perfeito da flor.
•♪•
- Eu não sei, ainda.. -Nia falou sorrindo nervosa. - Eu realmente não sei com quem eu vou..
- Eu vou com a Kara, né Amor? -Olhei pra Kara que pareceu despertar de um transe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
FanfictionFanfic Completa Lena Luthor se muda depois de seu irmão Lex declarar guerra ao homem de aço e começa uma nova vida em sua nova escola, Kara Danvers a capitã do time de futebol, popular que já dormiu com todas garotas da escola ao ver a novata faz um...