Kara Danvers P.O.V.
Segurei suas mãos, tirei ela do quarto segurei sua cintura apoiando seus pés sobre os meus e voei pra longe dali pra ninguém nos ver.
- Já tinha voado antes? -Perguntei e ela negou olhando em volta.
- Podemos olhar Metrópolis? -Ela fez um beiçinho. - Tô com saudade..
- Claro..
A segurei estilo noiva e fomos até Metrópolis, Lena olhou a cidade com os olhos marejados, pensativa.. ela apoiou os pés nos meus contornou os braços por meu pescoço olhando a cidade do lado..
- Aquela é a Luthor corp.. -Apontou e sorriu. - Ela é minha agora, e um dia eu vou ser a CEO que o Lex não foi.
- Você não precisa se comparar e ele, você é melhor que ele.. -Segurei seu rosto e ela sorriu.
Lena levantou nossas mãos direitas na altura dos nossos olhos e entrelaçou nossos dedos, seu lindo sorriso se formou em seu rosto... Ela beijou meus lábios com doçura, podia sentir seu sorriso, ao fim ela me deu um selinho.
- Podemos voltar? -Perguntei olhando em seus olhos, ela olhou a cidade uma última vez e assentiu.
Voltamos mais rápido e deixei ela em seu quarto. - Você sabe que isso é arriscado, não sabe? -Falou preocupada. - Voar ao redor da casa Luthor?
- Vale a pena.. -Coloquei seu cabelo atrás da orelha. - Meu beijo de boa noite?
Ela riu e me deu um selinho, fiz um beiçinho e ela me deu um beijo de língua. - Não vai querer me ver trocar de roupa também?
- Hmm.. -Fingi estar pensando e ela riu negando com a cabeça.
- Boa noite, Kah..
- Kah? -Franzi o cenho e ela riu.
- É.. nunca te chamaram assim? -Neguei com a cabeça. - Então eu vou agora, Kah..
- Se você preferir.. -Parei pensando num apelido. - Lee..?
- Como?
- Lee..
Ela sorriu e beijou meus lábios. - Ficou lindo na sua boca.. -Ela segurou meu rosto entre as mãos.
- Boa noite, Lee..
Voltei pra casa e dei de cara com a Lucy na minha cama, entrei no quarto sem jeito e ela levantou. - Onde você foi?
- Eu fui.. er.. na, no.. em volta.. fui dar, uma volta. -Engoli em seco.
- Sozinha? -Cruzou os braços.
- Mrmm.
- E de onde veio esse batom? -Apontou pra minha boca.
Olhei no espelho e tinha batom na minha camisa e na minha boca. - De.. de.
- Você.. -Sentia inalou meu perfume forte, Lucy virou de costas e respirou fundo pensando, ela olhou pra mim. - Quer sabe? Foda-se.. -Ela me deu um selinho.
- O que.. -Fiquei estática sem entender.
- Eu só vim te ver.. -Ela me deu outro beijo. - E te convidar pra festa do pijama lá em casa.
- Tá.. -Eu ainda não tinha entendido.
- Embora eu queira só você na festa.. -Ela mordeu o lábio segurando minha nuca. - Eu tive que convidar umas meninas também..
- Eu vou então..
- Te amo..
Lucy saiu e ainda fiquei meio confusa limpei minha boca, desci pra falar com a Eliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
FanficFanfic Completa Lena Luthor se muda depois de seu irmão Lex declarar guerra ao homem de aço e começa uma nova vida em sua nova escola, Kara Danvers a capitã do time de futebol, popular que já dormiu com todas garotas da escola ao ver a novata faz um...