10. Piscina

4.4K 457 413
                                    

Lena Luthor P.O.V.

- A Maggie te incomodou de novo? -Kara perguntou enquanto estudava comigo pra um teste.

- Não, desde a semana passada quando falou com ela..

Kara falou com a Maggie sobre as mensagens e as fotos.. e eu não sei se foi sobre ela estar com a Alex e fazer isso, na verdade a Kara não falou muito.. o que me deixava curiosa. - Kara.. porque você traía a Lucy?

Kara suspirou alto, triste.. seu olhar encontrou o meu e vi que ela tava tensa, ela trouxe a cadeira até a frente da minha.

- Quando eu decidi que iria ser esse personagem.. -Ela suspirou tremendo o queixo. - Foi porque eu vi que o que eu tava passando era sério, muito.. -Kara levantou devagar, tirou a blusa e virou de costas. - Tá vendo? -Ela pôs o dedo numa cicatriz pequena mas pelo jeito muito profunda.

- Meu Deus, Kah! -Toquei a área com cuidado.

- Isso foi uma cadeira, de chumbo.. -Vi lágrimas se formarem em seus olhos. - Eu só tava estudando, eu juro que não fiz nada mas.. mas eles não me ouviram, acertaram os pés da cadeira nas minhas costas com tanta força que ela ficou cravada nas minhas costas..

- Kara.. -Toquei seu rosto com delicadeza.

- E quando fomos no médico, ele disse que eu deveria estar numa cadeira de rodas.. ou seja, se eu não fosse uma Super...

- Tá tudo bem.. -Limpei uma lágrima de seu rosto.

- E então, eu voltei pra escola.. uma semana depois, eu não ligava em usar minha superforça.. -Ela encarou o chão. - E eu comecei a tratar aquelas meninas que me chamaram de tanta coisa, eu tratei elas como.. como um objeto. A Lucy.. Lena a Lucy me chama de aberração todos os dias..

- Você não precisa falar disso. -Segurei sua mão direita entrelaçando nossos dedos.

- Eu quero. -Ela respirou fundo. - Uma vez.. eu tinha saído do banho, entrei no vestiário.. eu, eu ainda usava o feminino.. então ela, ela puxou minha toalha.. -Kara chorou com a cabeça baixa. - Ela me empurrou no chão e todas elas riram de mim e me espancaram.. eu, eu não tinha feito nada.

- Calma.. -Segurei seu rosto entre as mãos e olhei de perto seus olhos tão apavorados. - Ela não vai mais, Okay? Não vai..

- Eu achei que ela tinha mudado, eu.. eu vi ela se aproximar de você.. eu achei que ela tava sendo sincera..

- Eu não ligo..

- Então quando eu mudei, eu não sei com o tempo comecei a me arrumar.. fiquei bonita e também minha fama pela escola aumentou e então todas elas queriam..

- Queriam a leoa.. -Falei tentando fazer ela rir, o que funcionou.

- É.. -Ela riu negando com a cabeça. - É isso.. ela me travava como merda mas no fundo eu acho que, não sei.. eu só queria me vingar, talvez..

- Mas você.. -Hesitei, não tinha razão pra perguntar a ela da sua fidelidade.

- Eu não fazia por prazer.. na verdade, eu não gostava.. de nada, de nada que fazia.. eu também me sentia um objeto, atitudes tão nojentas e.. eu sabia, sempre soube que o que estava fazendo não era certo e nunca achei se quer saber..

- Não.. -Enxuguei uma lágrima e ela sorriu pra mim. - Não precisa contar.

- Eu sei que quer saber.. -Ela segurou minha mão. - Eu seria e eu sou fiel a você.. só precisa me dizer.

- Não fica com mais ninguém? -Pedi olhando nos seus olhos. - Mesmo que não me tenha por inteiro ainda, só me deixa ter a sua boca só pra mim?

- Deixo, não só minha boca, eu sou só sua.. -Ela sorriu olhando nos meus olhos. - Eu deixo tudo por você..

A apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora