Lena Luthor P.O.V.
Sentei no sofá da casa da Kara e suspirei tensa, não tinha muito motivo pra eu estar nervosa mas eu estava.. muito.
- Lena, queria.. -Eliza chegou e levantei pra abracá-la. - Como está?
- Muito bem, e a senhora? -Sorri e voltei a sentar.. ela sentou ou outro sofá, Kara desceu, deu um beijo em sua bochecha e sentou do meu lado.
- Vou bem.. o que tem pra me dizer?
- Eliza, eu e a Lena.. -Kara esfregou as mãos suadas na calça. - Estamos namorando, sério.. e eu gosto dela, de verdade..
- Eu fico feliz, de verdade.. -Eliza sorriu. - Eu desejo felicidades e agradeço por cuidar da Kara.. -Ela sorriu e assentiu pra mim. - Kara, pega um café pra mim e pra Lena?
- Mrmm.. -Kara levantou e foi pra cozinha, Eliza sentou do meu lado.
- Eu estou muito feliz por vocês, a Kara mudou tanto depois que conheceu você.. -Eliza segurou minha mão. - Ela gosta de você e sei que gosta dela, porque vejo como a faz feliz.. então espero que saibam se enteder e viverem juntas..
- Obrigada, Eliza.. -A abracei mais uma vez e respirei aliviada.
Kara trouxe o café, tomamos conversando depois jantamos juntas, Eliza era gentil e nos apoiou totalmente.. Alex falou um pouco da Kelly que tem ficado do lado dela desde que a Maggie terminou com ela.
Kara me levou de moto até a mansão.
- Eu tô feliz que foi hoje.. -Ela sorriu segurando minha mão.
- Eu também.. eu amo a comida da sua mãe.. -Sorri e ela gargalhou.
- É bom não se acostumar porque.. você sabe. -Ela levantou os ombros e riu de canto.
- Sei.. -Esfreguei meu nariz na sua bochecha e ela sorriu. - Eu amo seu cheiro, sabia?
- Sabia que o seu fica nas minhas roupas horas depois de você ir embora? -Falou dengosa e ri.
- Te vejo amanhã? -Contornei seu pescoço com meus braços.
- Sim.. -Kara beijou meus lábios com intensidade antes de colocar o capacete e sair..
Entrei e subi pro meu quarto, vi o pacote sobre minha mesa.. eu já tinha lido e relido os diários do Lex, traduzi os códigos e os empacotei, liguei pra Kara pedindo pra ela voltar rapidamente.
- O que foi? -Ela entrou no meu quarto e mostrei a caixa pra ela.
- São os diários do Lex.. -Falei tensa. - Eu vou entregar.
- Lena, eu tô do seu lado.. -Ela segurou meu rosto entre as mãos. - E eu juro que se ele tentar qualquer coisa eu vou tá lá pra te proteger!
- Kara, é o Lex..
- E eu sou a Kara Zor'el! -Olhei em seus olhos e entrelaçei nossos dedos das mãos direitas. - Eu prometi te proteger, e eu vou fazer isso.. custe o que custar.
- Então eu vou entregar ao juiz.. -Ela assentiu com um sorriso e me abraçou forte.
•♪•♪•
Estava com a Kara num banco da escola dividindo um misto e uma lata de refrigerante.
- Amor, se a Lauren Jauregui.. -Falei com um tom sugestivo.
- Pronto.. lá vem as pergunta hipotética.
- Deixa eu falar? -Ela assentiu. - Se a Lauren Jauregui aparecesse pelada.. na sua frente, o que tu faria? -Mordi o misto e fiquei atenta a sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta
FanficFanfic Completa Lena Luthor se muda depois de seu irmão Lex declarar guerra ao homem de aço e começa uma nova vida em sua nova escola, Kara Danvers a capitã do time de futebol, popular que já dormiu com todas garotas da escola ao ver a novata faz um...