Capítulo 11

1.3K 83 86
                                    

GENTE, pequena explicação sobre o salto temporal, eu pulei esses três meses porque não havia nada de interessante para acontecer neles, além de várias transar e almoços e trabalho, e por mais que hot seja sempre bom, uma hora fica chato, de escrever e ler, só por isso msm, e... os próximos caps... vão ser... inesperados.

CHERYL BLOSSOM POINT OF VIEW

Eu com certeza a deixei louca...

Depois de sair do trabalho totalmente vingada, eu fui para casa trocar de roupa para ir a faculdade. Sim. Eu já tinha começado a estudar a praticamente 2 meses e meio, era cansativo, mas era o meu sonho, e agora que eu finalmente consegui, não podia ousar reclamar.

Agora eu estava em minha cama, com meu notebook sobre meu colo terminando alguns trabalhos da faculdade e organizando a agenda de reuniões e compromissos de Toni, entre eles notei que haveria um... baile de máscaras beneficente? Sim. Daqui a dois dias haveria um baile de máscaras beneficente de umas das empresas gerenciadas pela empresa da Topaz, ainda que fosse relacionado ao trabalho, seria divertido.

Minha porta se abre e Veronica passa triunfante por ela, ela estava arrumada, como se fosse sair para algum lugar, era quarta-feira então pelo que conhecia dela sabia que não sairia em plena quarta-feira sozinha pela noite, então ela sairia com alguém, bom... talvez eu soubesse quem era esse alguém.

- Olá, querida melhor amiga, colega de apartamento e parceira de vida não amorosa! Eu vou sair, mas não devo voltar muito tarde, adeus. - Ela diz logo se virando para sair, mas parando assim que eu a chamo.

- Veronica Cecilia Lodge! Posso saber aonde vai, já que já sei que sua acompanhante será alguém que por acaso carrega o sobrenome Cooper?

- Eu vou a um restaurante, e sobre a parte do acompanhante... não sei do que está falando Blossom, boa noite! - Veronica se apressa em sair do quarto, me desejando boa noite já com somente a cabeça introduzida no espaço de meu quarto e a porta quase fechando em seu pescoço.

Segundos depois ouço a porta do apartamento se fechar. Depois de algum tempo eu termino meus afazeres e me deito para finalmente dormir, eu coloco na TV uma  série qual eu não gostava só pelo fato de gostar de dormir escutando o barulhinho das falas e músicas de fundo, e em algum momento sou derrotada pela sonolência.

---x---

Era sábado e eu estava terminando de me arrumar para o grande evento de máscaras junto a Veronica que foi convidada por Elizabeth a ser sua acompanhante, eu ouço o característico som de mensagem recebida de meu celular, vou até ele e para minha surpresa é uma mensagem de Toni, eu espero pouco mais de um minuto para ver, não queria parecer uma desesperada, mas minha curiosidade me vencia, eu abro a mensagem.

*Chat On*

Antoinette Topaz: Boa noite Cheryl, fiquei sabendo que Elizabeth vai buscar vocês, será que se incomodaria se eu fosse buscar você?

Ai meu deus. Ela queria vir me buscar, na minha casa, nós duas, sozinhas, em seu carro. Ok. Eu já tinha minha resposta.

Eu: Bom... tudo bem, contanto que não hajam segundas intenções em seu pedido.

Antoinette Topaz: É claro que não, só quero levar uma dama ao baile.🙂

Eu: Então, quando chegará aqui?

Antoinette Topaz: Eu já estou, mas não se apresse se ainda não estiver pronta, eu posso esperar.

Oque? Como assim já estava aqui? Ela sabia o nosso endereço? Eu corro até a janela de meu quarto e olho para baixo, avistando na calçada do prédio, estacionado, um Toyota FT-1 era um belo carro. E era a primeira vez que eu o via, era extremamente chamativo, eu volto e tomo meu celular em mãos e a respondo.

NYMPHOMANIAC - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora