Capítulo 23

1.1K 88 58
                                    

Foi aqui que pediram um cap novinho em folha??

COMENTEM! Vocês não sabem como me faz feliz ler os comentários de vocês.❤️

CHERYL BLOSSOM POINT OF VIEW

Após cair no sono ontem, eu acordei apenas 5 horas depois, o jantar já estava pronto.

*Flashback On*

Levanto-me devagar da cama, prendo meu cabelo em um coque mal feito, vou até o armário e visto uma calça e um casaco de moletom grosso. Eu havia dormido com o aquecedor ligado, porém, como gasta muita energia eu já o tinha desligado, e agora estava pondo um agasalho.

Estava com fome, não comia nada desde de manhã e pelo que vi no relógio já eram 19:12. Saio do quarto sentindo meu estômago festejar ao sentir o cheiro de queijo invadir a meu olfato, continuo andando até entrar na sala e me deparar com Verônica arrumando dois pratos na mesinha de centro. O sofá estava afastado e o chão repleto de cobertores e travesseiros, eu sorrio largo. Minha amiga era a melhor.

- Oi! Achei que estivesse morta, já estava indo chamar, fiz os tacos de queijo que você adora.

- Eu estou morrendo de fome, não como nada desde de manhã. - Digo sofregamente.

- Bom... vai ter que finalmente se alimentar direito já que agora está se alimentando... por dois. - Oh.

É mesmo, eu estava grávida. Da minha chefe. Não que eu tivesse esquecido ou coisa parecida. Eu só evitei pensar nisso desde que despertei.

- É... - Digo a olhando. Perdida.

- Nós temos que conversar, você sabe que temos. - Meus olhos brilham em lágrimas e eu a olho, com um sorriso triste sem mostrar os dentes e assinto. - Eu estou aqui para você, Cheryl. Sabe que eu vou te ajudar.

- Ronnie, isso não é a sua obriga...

- Cheryl, não. Me deixe falar. Muita coisa vai depender da reação de Toni sobre isso, se ela lidar bem, assumir o bebê, e te ajudar em tudo, tudo bem. Porém se ela se recusar a aceitar o bebê e não assumir, nós teremos problemas. Então temos que nos preparar para ambas as hipóteses.

- Ronnie, eu não posso, não faço ideia de como vou contar isso a ela, as probabilidades de ela não acreditar que o bebê é dela são enormes. Ela é uma empresária rica e eu sou apenas uma secretária, que na cabeça dela pode apenas ter engravidado de um cara qualquer e dito que é dela para ganhar dinheiro. - Eu já estava em prantos.

- Se ela duvidar disso, nós fazemos o DNA, e então ela não terá desculpa.

- Eu só não quero confusão, Veronica. Eu vou me virar, com o bebê.

- Ah, você vai? E quem vai ficar com ele quando você for trabalhar? Como vai esconder uma barriga de grávida dela, já que convivem diariamente? Pode tirar o cavalinho da chuva se acha que vai conseguir. A não ser que vá se demitir, o que você não pode fazer.

Eu sinto minha cabeça girar, era demais, me sentia totalmente impotente. Tudo bem, eu teria que contar para Toni, mas eu preciso estar pronta, o que definitivamente não estou, portanto eu não irei pensar sobre como e quando contarei a ela sobre isso, eu daria prioridade a uma única coisa agora. Se aceitaria ou não a proposta de Toni.

- Eu sei, eu vou contar pra ela, mas não agora, eu não estou pronta, eu quero fazer uma coisa de cada vez, e a primeira vai ser decidir se... eu vou ou não para Los Angeles.

- Espera... Los Angeles? Vai fazer o que em Los Angeles? Está doida? - Veronica contorce seu rosto em confusão.

- Eu te disse mais cedo! Toni me chamou para ir a Los Angeles ajudá-la enquanto estou de férias da faculdade...

NYMPHOMANIAC - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora