Juro que quem não comentar oque estiver pensando, o dedo vai cair, fiz macumba hein🤨😑
Presentinho de ano novo pra vcs🎆🤍ANTOINETTE TOPAZ POINT OF VIEW
24 de Dezembro, 22:38.
Me olho no espelho pela última vez, ansiosa pra ver minha família, meus primos e tios estariam aqui. Na verdade, já estavam.
Meus avós só chegariam amanhã.
Eu vestia uma calça pantalona vermelha de cintura alta, justa até os joelhos. Como estaria em família não precisaria me preocupar em disfarçar o volume entre minhas pernas, que isso não era segredo para ninguém. Na parte de cima uma blusa branca e curta, que acabava abaixo de meus seios, deixando uma pequena faixa de pele de minha barriga á mostra, nos pés um scarpin branco com solado vermelho, meu cabelos castanhos soltos com a franja escovada para o lado.
Saio do quarto e percorro o corredor em direção as escadas, e assim que começo a descê-las ouço a voz de meu primo e melhor amigo, Jughead Jones.
- FINALMENTE A CINDERELA PINTUDA RESOLVEU DAR O AR DA GRAÇA! - Ele zomba com um sorriso divertido. Meus pais e tios estavam tão entretidos em sua conversa que nem sequer olharam em minha direção, apenas meus irmãos. Sim, isso era quase como uma piada para toda a minha família, piadas assim deles não me afetavam, porque eu sabia que eram feitas de forma descontraída e sem objetivo maldoso. Eu sorrio e faço uma careta idiota enquanto parava em um degrau, me certificava de que nem meus pais nem tios estavam olhando, afasto as pernas, seguro meu pênis e o aperto, mandando o dedo do meio para meu primo com um sorriso divertido. Ele joga a cabeça para trás e gargalha, enquanto erguia a mão me mostrando-me seu dedo do meio. Angelyn revira os olhos, Sweet gargalha — Ele quem havia me ensinado esse gesto, apesar de que eu nunca ter feito por ser ridículo. — e Fangs não tirava um largo sorriso do rosto, ele adorava quando estávamos todos reunidos.
Desço as escadas por inteiro e já no andar de baixo o abraço.
- Como você está? - Ele diz durante o abraço, melancólico.
- Eu estou bem, e você? - Pergunto-o com um sorriso.
- Bem! Você nem me procura em Nova York, sua pau pequeno! - Ele empurra meus ombros. Eu reviro os olhos.
- Eu tenho estado ocupada, quando eu estiver de volta nos veremos mais. - Ele murmura algo em concordância. Jughead era quem cuidava da empresa de meu pai em NY, já que eu não quis o posto.
Eu vou direto a meus tios, Gladys Jones, a irmã de minha mãe, e John Jones, seu marido, os pais de meus primos, Jug de 23, como eu e Jellybean de 16. Inclusive me vejo confusa a não ver Bean pela sala, me certificaria em perguntar.
- Toni! - Minha tia levanta e vem em minha direção para um abraço. - Como você cresceu... - Minha tia olha para a região abaixo de meu ventre, e troca um olhar malicioso com minha mãe. Eu coro. Nunca deixava de ser constrangedor. - Como está querida?
- Eu estou bem, tia Gladys, e você? - Eu me aproximo de seu marido sorridente e o cumprimento. - Olá, tio Jonh, como está?
- Nós estamos bem, querida. - Ele responde sorrindo cordialmente.
- E... como está Jellybean? Não veio? - Pergunto confusa.
- Ela está no banheiro, eu acho. - Ele responde, e eu apenas assinto.
Depois de nos cumprimentarmos, todos nós nos sentamos pela sala. "All i want for Christmas" tocava baixo ao fundo. A loira mais nova chegou na sala pouco tempo tempo depois, corando ao me ver e cumprimentar. Jug sempre brincava comigo dizendo que sua irmã mais nova tinha uma quedinha secreta por mim, só me restava rir é claro, já que éramos primas e ela muito mais nova.
Nós não tardamos muito a ir a sala de jantar, para nos sentarmos na mesa para jantar. Para depois descansarmos e abrirmos os presentes pela manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYMPHOMANIAC - Choni
Fanfic... G!P - Ninfomania - Uma obsessão com pensamentos, impulsos ou comportamentos sexuais em excesso que podem causar sofrimento ou afetar negativamente a saúde, o trabalho ou os relacionamentos. Antoinette Topaz, uma jovem de 23 anos, um tanto anorma...