CHERYL MARJORIE BLOSSOM POINT OF VIEW
- AÍ MEU DEUS! - Grito animadamente.
- OQUE HOUVE? PORRA QUE SUSTO, CHERYL! - Veronica surge da cozinha com um semblante assustado e confuso.
- RECEBI UMA PROPOSTA DE EMPREGO! - Eu berro novamente.
- OQUE? AÍ QUE INCRÍVEL! - Veronica exclama feliz por mim.
Não levem a mal a minha animação por um emprego de secretária que na real ainda nem pertence realmente a mim, eu sonho em fazer faculdade de Relações Públicas na NYU mas eu não sou rica e minha mãe e meu pai não tem condições de pagar a faculdade para mim.
Depois que terminei a escola aos 17 anos eu arrumei um emprego em uma cafeteria não muito longe de casa, onde eu trabalhei até os 19, lá consegui guardar uma boa quantia de dinheiro e como já tinha 19 anos não queria mais morar com meus pais, não por não me dar bem com eles eu os amo, mas eu queria ter a minha independência pois como minha mãe dizia eu só vou ser dona de mim quando morar fora do teto dela...
Então como eu não tinha condição de sustentar um bom apartamento sozinha, aproveitei que minha melhor amiga desde sempre, a Veronica, tinha se mudado a algum tempo então eu conversei com ela e ela aceitou de bom grado dividir o apartamento comigo, eu gastei pequena parte do meu dinheiro guardado pra faculdade, que ganhei na cafeteria, com a mudança e mais um pouco pois tem um tempo que eu procuro emprego então como não tenho uma renda tenho que usar o meu dinheiro guardado. Mas então eu finalmente recebi essa proposta em uma empresa de relações publicas, eu como a FBI que sou pesquisei um pouco e descobri que se conseguisse o emprego minha chefe seria uma mulher chamada Antoinette Topaz e que ela era dona e fundadora da empresa, devia ser uma coroa rica e exigente.
- Para quando é a entrevista? - A latina me pergunta.
- Tenho que estar lá amanhã ás 10h - Respondo após ler o e-mail.
- Eu tenho certeza que vai arrasar. - Veronica incentiva.
- Eu espero, realmente preciso desse emprego... - Eu digo receosa.
- VOCÊ VAI! - Veronica diz animada e cheia de expectativa.
- Tudo bem. - Falo rindo de sua animação.
---x---
- Ronnie... Veronica! - Falo em tom baixo tentando acordar minha amiga.
- Oque foi Cheryl! - Ela diz sonolenta.
- Eu estou indo para a entrevista...
Veronica se senta na cama rapidamente com um meio sorriso e olhos fechados, ela se levanta devagar e me abraça de lado coçando os olhos.
- Você quer que eu te leve? - pergunta quase retoricamente.
- Por favor?
- É claro!
---x---
Saio do carro de Veronica depois 7de me despedir dela.
- BOA SORTE! EU TE AMO, SUA VACA LINDA! - Veronica grita de dentro do carro já acelerando-o com o braço para fora da janela acenando.
Eu aperto o passo, vermelha com um tomate, eu vestia um vestido roxo escuro sem mangas colado ao corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYMPHOMANIAC - Choni
Fanfiction... G!P - Ninfomania - Uma obsessão com pensamentos, impulsos ou comportamentos sexuais em excesso que podem causar sofrimento ou afetar negativamente a saúde, o trabalho ou os relacionamentos. Antoinette Topaz, uma jovem de 23 anos, um tanto anorma...