96

348 32 96
                                    

Não revisado.

Povs : Lili Reinhart.

A sensação de ter alguém que te entende, que te apoia, que te ama, é inexplicável!.

Oque eu estou sentindo é tão maravilhoso que sinto que vou explodir de felicidades. Quem diria que uma simples viagem faria minha vida virar de cabeça para baixo! ?.

Eu ganhei uma família!.

Tudo oque eu mais queria, uma família feliz. Imperfeita, mais feliz.

Estava tudo tão bom que era até difícil acreditar ser real.

Caralho ? Era só uma viagem e eu ganhei amigos, um namorado, um filho, e uma mãe! O destino estava sendo bom demais comigo, e oque me resta é aproveitar a sua generosidade.

Parece que foi ontem que eu mudei de escola e conheci o idiota gostoso do meu namorado.

Parece que foi ontem que viajamos para passar o fim de semana e quando percebemos já estávamos indo buscar as malas para nos mudarmos!.

Parece que foi ontem que eu me apaixonei pelo Cole e comecei a namorar. Foi escondido ? Foi. Mas isso são meros detalhes.

E enfim, parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida e ia ser tia!.

E finalmente hoje eu realizei o desejo que eu sempre tive em meu coração, a única coisa que quando criança pedia para o "papai Noel". Uma mãe.

Uma mãe para me ninar, para cuidar de mim e me amar. Uma mãe para me apoiar e me dá conselhos. Uma mãe até mesmo para me repreender. Eu não queria mais nada, nada. Só uma mãe. A minha mãe.

E finalmente eu consegui uma. Uma melhor do que eu sequer poderia imaginar pedir.

Depois de separarmos o abraço, ambas com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar, fomos para um lugar reservado. Eu, ela e a Camila. Precisávamos conversar a sós.

Mel : Então... Acho que precisamos esclarecer algumas coisas, certo ? -- Assentimos. -- Primeiro de tudo, me desculpem por toda aquela cena que vocês presenciaram. Eu e minh... A Cinthia. Não temos uma boa relação.

Eu : Tá tudo bem. Todos temos desentendimentos com alguém da família.

Mel : E e-em relação a eu ter te chamado de minha filha... Bom -- Sorriu meio constrangida. -- E-eu considero vocês como filhas minha. O amor que eu criei por vocês vai muito além do que eu deveria sentir. Eu amo vocês. -- Segurou nossas mãos. -- Eu sei que vocês já tem uma mãe, mesmo ela sendo uma vaca... -- Rimos. -- Eu gostaria de... cuidar de vocês, de poder apresentar vocês como minhas filhas. Mas se vocês quiserem! Não vou obrigar vocês a me darem esse papel na vida de vocês, se não quiserem eu vou entend--

Eu : Ei! -- A Interrompo -- Tá tudo bem, a gente entendeu oque vocês quis dizer. -- Apertei sua mão acho que meio que querendo lhe passar segurança. -- E eu quero que você saiba que eu já te considero como minha mãe, porque é isso que você tem se mostrado ser. Uma mãe. Cuidando da gente, nos amando e apoiando. E eu também te amo!. -- Sorri.

Ela também sorriu com os olhos lacrimejando.

Olho para a Camila a vendo fechar os olhos e respirar fundo.

Camila : Como que eu falo isso meu Deus ?. -- Rimos. -- É... Como a senhora já sabe, a nossa "mãe" não foi uma das melhores pessoas. E, mesmo ela tendo se certificado que eu ficaria bem quando nos abandonou, ela não fez isso com a Lili. Ela não fez isso com a pessoa mais importante da minha vida, e isso foi o mesmo que ter me deixado numa lata de lixo qualquer a mercê da sorte.

O Cunhado Da Minha Irmã - Sprousehart - ( Parte 2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora