Não revisado.
Povs : Cole Sprouse.
Acordo com batidas na porta.
Levanto ainda meio desorientado, a Lili estava deitada em cima de mim então tive que ter muito cuidado para não acordá-la.
Verifico no meu celular as horas... oito e meia da manhã.
Quem que vai na casa de alguém as oito e meia da manhã em pleno domingo !?.
Uma coisa é certa, se não for realmente importante oque quem quer que seja queira, eu vou matá-la. Matar sem nenhum ressentimento.
Me levanto vestindo a primeira roupa que eu vi pela frente, uma calça moletom branca. Não poderia atender a porta pelado.
Verifico se a Lili ainda está dormindo e vou abrir a porta para a pessoa abençoada que interrompeu meu tão amado sono.
Kj.
Só podia ser.
Eu : É melhor que o que você tenha para dizer seja realmente importante!.
Kj : Bom dia para você também! Como você está ? Há, eu estou bem também. Obrigada por perguntar! -- ironizou.
Revirei os olhos.
Eu : Fala logo.
Kj : Vou logo adiantando que a culpa não é minha, a mamãe que me mandou vir aqui! -- Fiz sinal indicando que ele continue. -- Ela decidiu que hoje vamos para aquele riu. Aquele que a Lili... você lembra não é ? -- Anui sentido um arrepio dos pés a cabeça. Lembranças nada boas... -- Ele quer fazer um daqueles programinhas de família, sabe como é. -- revirou os olhos -- Enfim, vamos daqui a uma hora, é melhor se apressarem!.
Como assim ?. Só porque eu pretendia dormir até tarde com minha namorada em meus braços !? Tá de brincadeira!.
Eu : Escuta, não tem como você dizer que eu e a Lili não vamos ? Sabe como é, ela está grávida e precisa descansar... -- Menti. Ele arqueou as sobrancelhas não acreditado em nada.
Kj : Não vem com essa não, maninho. Não sei se você se lembra mas minha namorada também está grávida, e ela vai. Você ficou a madrugada inteira tranzando em vêz de dormir porque quis! Agora aguente!. -- Disse tudo isso com o dedo apontado na minha cara.
Fingi estar indignado.
Eu : Como você sabe que eu passei a madrugada inteira tranzando ?.
Kj : Porque eu também passei, agora vai logo!. -- E saiu.
Que filho da mãe!.
Passo a mão no rosto e olhei para a cama.
Minha namorada estava deitada de bruços toda esparramada na cama abraçando o travesseiro.
Linda...
Foco Cole! Você não pode voltar a dormir, se a mamãe vim aqui nos buscar vai ser pior!.
Me sentei ao seu lado e acaricie suas costas desnudas. Estava procurando coragem para acordá-la.
Por medo dela me matar e por pena. A coitadinha quase não dormiu ontem...
Mas foi ela que provocou.
Comecei a dar beijos pelo seu rosto na intenção de acordá-la. Lhe dei vários celinhos e ela sorriu ainda de olhos fechados.
Eu : Bom dia, meu anjo! -- Menti afastei um pouco para ela poder virar. Coçou os olhos e bocejou se esticando. Levando em conta que seu ato acabou a desenrolando e ela estava nua, eu tinha um motivo para estar a encarando descaradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cunhado Da Minha Irmã - Sprousehart - ( Parte 2 )
Romance" Continuação da fic : O cunhado da minha irmã -- Sprousehart. Do perfil @taetaedasquebradas. Infelizmente perdi a conta e continuarei nessa. Então para ler essa fic, recomendo que leia a do perfil : @taetaedasquebradas antes. ". Cole e Lili pessoas...