111

189 24 69
                                    

Não revisado.

Povs : Cole Sprouse.

💫...𝒰𝑚𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 ...💫

Mais uma semana se passou e com ela as provocações começaram.

Começou com umas simples mãos bobas, depois apenas umas esfregadas no meio da noite. Nada muito extremo.

Mas nunca chegou tão longe como agora.

Estávamos indo devagar, só brincando. Mas tendo Lili Reinhart como namorada eu deveria desconfiar que ela estava aprontando.

Mas não desconfiei, e minha ficha só caiu quando eu sai do banheiro e me deparei com ela nua se tocando, em cima da nossa cama.

Eu estava me controlando muito mas a filha da puta não ajuda!. O pior é que mesmo que eu seda, ela não vai desistir da ideia maluca que colocou na cabeça.

Eu : L- Lili... O que é isso ?. -- Me sentei numa poltrona em frente a cama antes que minhas pernas resolvessem me trair.

Lili : Você não está vendo, amor ? -- Perguntou sem parar oque fazia. E porra, eu não conseguia desviar o olhar por um segundo. -- Eu... eu preciso tanto de você... Nunca ficamos tanto tempo sem -- Gemeu.

Fechei os olhos tentando me controlar, mas de que adianta quando ela estava gemendo feito uma cadela implorando por mim ?.

Soltei uma risada sarcástica.

Eu : Você é uma vadiazinha mesmo, não é ? -- Ela olhou para mim e por um segundo a sua mão vacilou -- Chorando, implorarando por mim. -- Neguei com a cabeça ainda rindo. Me aproximei de onde ela estava, abaixei o olhar olhando para onde sua mão estava no momento. Confesso que senti minha boca salivar. Voltei a olhar para seu rosto. -- Mas não desiste desse joguinho idiota! Esse caralho de castigo!. -- A mesma tremeu. Eu estava praticamente em cima dela.

Sorri aproximando o rosto de seu pescoço, ela arfou fechando os olhos e eu me afastei.

Eu : Pode continuar o seu trabalhinho. -- Ela me olha e respira fundo. -- Já que prefere a porra de seus dedos no lugar do meu pau, tudo bem. Eu vou me divertir um pouco também. -- Ela me olha sem entender mas acho que sua ficha caiu quando me viu tirar a toalha.

Me sentei na poltrona novamente e passei a tocar meu membro - que já estava doendo de tão duro.

Comecei a movimentar minha mão enquanto ela ainda me olhava de boca aberta, que inclusive estava piorando a situação me fazendo imaginar meu pau nela.

Depois de um tempo ela sorriu jogando a cabeça para trás e voltou a se alto satisfazer.

A medida que eu ia acelerando os movimentos ela ia fazendo o mesmo.

Eu gemia baixinho enquanto ela praticamente gritava.

Ela não se atraveu a se penetrar com os dedos, ficava só acariciando.

Faz duas semanas que estamos só nas provocações, se quer nos tocamos esse tempo. Ou seja, ambos estamos sem ter um orgasmo se quer a duas semanas.

Sabendo que ela estava seguindo meu ritmo, eu a controlava sem a mesma se quer perceber. Oque era maravilhoso...

Chegou um momento que ela chegou a se contorcer e eu revirei os olhos porque sabia que ela estava quase gozando, e eu também não estava longe.

Para falar a verdade só de vê-la se tocar eu já chego ao meu epice. Essa mulher me enlouquece.

Eu : Os dedos, amor... enfie os dedos. -- Ela fez oque eu mandei sem hesitar. -- Isso... Minha garota é tão obediente.

Fui falando várias coisas que vinha na mente. Lhe elogiando, xingando...

Ela só gemendo cada vez mais alto, eu estava quase lá e quando ela revirou os e jogou a cabeça para trás enquanto metia seus dedos cada vez mais fundo, foi o meu fim.

Gozei tanto que minha vista ficou escura e eu não consegui segurar os gemidos altos.

Continuei mexendo minha mão a atiçando mais ainda, e ela também chegou ao seu epice.

Seu corpo todo dava espasmos e ela tinha a boca aberta enquanto respirava pesado.

Eu : Muito bem, meu amor. Muito bem...

==

Povs : Lili Reinhart.

Desgraçado.

Fiz aquilo para provocá-lo, testar seus limites e eu que quase desisti.

Por que eu fiz essa "greve" mesmo ?.

Mas eu não vou desistir, não vou dá esse gostinho a ele. Não vou mesmo! Vou até o fim e ele que lute - eu também já que tô cheia de tesão.

Camila : Lil... Por que o Cole está te olhando como se quisesse te devorar ?. -- Olho para a direção que a mesma apontava e quase cai para trás.

Porra de namorado gostoso que eu tenho!.

Eu : E porque ele realmente quer, mas não pode. -- Ela me olhou sem entender e eu expliquei.

Claro que evitei algumas partes...

Camila : Fodida, é assim que você tá.

Eu : Errado, querida. E assim que eu queria estar.

Ela me olha indignada mas logo rir. Não é como se nunca tivesse dividido algumas informações "privadas"...

Camila : Eu já teria desistido. Deus me livre fazer essas brincadeiras com o Kj, no outro dia não consigo nem levantar.

Rimos.

Eu : Mas é essa a intenção...

Ri e ela me deu um tapa.

Camila : Que vagabunda... -- Riu também.

Quem vê pensa que não gosta das putaria.

Camila : Você disse que só falta uma semana ? --  Concordei. Graças a Deus, não aguento mais. -- Então vai ser no mesmo dia da viagem ?. -- Arregalei os olhos e ela riu. -- Ou você vai de cadeira de rodas, ou você volta!.

Porra, porra, porra!.

Ela só ria de mim.

Meu Deus.

Eu não posso desistir, mas também não posso adiar...

Se eu bobear o Cole me acorda as uma hora da manhã!.

Mas eu estou grávida, será que ele vai ter dó ? Eu espero que não...

Aí como eu sou puta! -- Ri com o pensamento.

Agora é sério, será que eu ainda vou andar ?.

Merda, eu queria aproveitar a praia!.

Mas eu também quero dá...

Meu Deus em que eu me tornei ?!.

Aí, eu amo!.

Pelo que eu sei ele não vai ter pena, e isso é assustadoramente delicioso...

O Cunhado Da Minha Irmã - Sprousehart - ( Parte 2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora