110

171 25 68
                                    

Não revisado.

Povs : Cole Sprouse.

Eu : Isso mesmo que você escutou, Jéssica. A Lili está grávida.

Ela me olhou boquiaberta, suas amigas seguravam a risada.

Jéssica : Aquela

Eu : Aquela o que, Jéssica ?! Pense bem antes de falar, porque eu não vou aturar ninguém xingando a minha namorada na minha frente!.

Eu não podia deixar ela falar mal da Lili, não na minha frente.

O que a minha loirinha fez para receber tanto ódio gratuito ?!.

Qual é, ela não tem culpa de ser tão linda!.

Jéssica : Nada, Colezinho. Eu não ia falar nada. -- Já disse o quanto odeio esse apelido ?. -- Para falar a verdade eu ia parabenizar vocês. -- Forçou um sorriso. -- Espero que vocês sejam muito felizes, e... que o neném fique bem. -- Eu sorri. Sorri porque vi que pelo menos a sua última frase foi verdadeira. Sei que ela nunca desejaria nenhum mal para uma criança.

Eu : Obrigada. Agora eu tenho ir. -- Ela forçou um sorriso. -- A, Jéss. Eu realmente espero que você encontre alguém que te ame e te trate como você merece.

Seus olhos marejaram mas ela não deixou de sorrir.

Jéssica : Obrigado... Cole!. -- Já ia embora mas escuto ela me chamar e volto. -- Você... Você nunca me amou ? Nem um pouco se quer ?.

Suspiro e sorriu para a mesma.

Eu : Jéss... -- Segurei em seu rosto com carinho.-- Eu te amo. -- Vi um ponto de esperança em seu olhar. -- Mas não do jeito que você gostaria. -- Ela assentiu deixado uma lágrima cair.

Beijei sua testa e fui embora sem olhar para trás.

Eu amava a minha antiga Jéssica. A Jéssica que era divertida e brincalhona, e que com toda certeza amaria a Lili. Ouso dizer que elas seriam melhores amigas.

Amo a Jéssica que apoiaria todas as minhas decisões, e estaria em meu lado a todo momento. Que vibraria de alegria ao descobrir que seria "titia", e que acompanharia cada momento especial e feliz da criança.

Mas acho que o tempo a mudou. Que minha Jéssica doce e feliz se tornou amarga e infeliz. Que se deixou ser influenciada por pessoas podres e soberbas, que não sabem oque realmente é amar alguém.

E eu tenho raiva de cada uma delas. E eu não posso mentir dizendo que não torço para que ela volte a ser a menina maravilhosa que era, e venha fazer parte da minha nova vida.

Mas eu não posso fazer nada a não ser esperá-la de braços abertos.

Voltei para casa mas eu não conseguia parar de pensar nisso. Era trilhões de pensamentos passando na minha cabeça ao mesmo tempo, mas ao chegar em casa e ver a minha loirinha, a minha Lili, gargalhando junto com a nossa família eu só conseguia pensar no quanto eu sou sortudo.

Eu tenho ao meu lado a mulher da minha vida, que me ama e está esperando um filho meu!.

E junto dos meus pais, meus amigos, meu irmão. Minha família.

Fico um tempo olhando eles parado, só observando. Até a minha mulher me ver e vir correndo na minha direção.

Lili : O que você trouxe pra mim, amor ?!. -- Falou ao ver as sacolas na minha mão.

Eu : Nada, anjo. Só comprei algumas coisas para mim. -- Menti para ver sua reação.

Vejo seu "brilho sumindo".

Lili : A... Que legal!. -- Disfarça e me abraçando forte.

Coitadinha... A carinha dela disfarçando me deu uma dor no coração.

Não aguentei e lhe contei a verdade.

Eu : E brincadeira, amor. Achou mesmo que eu ia esquecer da minha neném ?. Aqui, toma.

Ela sorriu na hora pegando a sacola.

Quando viu oque tinha dentro começou a pular feliz.

Lili : Obrigado, obrigado, obrigado!. -- Me abraçou ainda pulando.

Sorri vendo ela correr indo até os outros.

Lili : Olha oque o meu amor trouxe para mim!. -- Mostrou o lanche.

Vitória : Nossa, comida!. -- todos fingiram ser a melhor coisa do mundo para deixá-la feliz.

Lili : Sim! Ele trouxe comida pra mim!. -- E começou a chorar.

isso mesmo, ela começou A CHORAR!.

Da para acreditar ?.

Eu : O que foi, anjo ? Tá sentido alguma dor ?!.

Ela negou vindo me abraçar.

Oxe ???

Lili : Não tô com dor não, amor. E só que... É o melhor presente da minha vida!. -- Chorou abrindo o lanche e comendo. -- Quer, Cami ?.

Ela assentiu batendo palmas feliz.

Lili se sentou ao lado dela a lhe dando metade do lanche.

Me sentei ao seu lado a olhando abismado e os outros só riam.

Se alguém me dissece a um ano atrás que eu namoraria a louca que esbarrou em mim no corredor da escola, e que ela estaria esperando um filho meu, eu riria e o chamaria de louco. E ainda lhe daria um peteleco!.

Mas agora, eu não vejo outro lugar onde poderia estar...

Não um lugar em que estaria feliz como estou agora, ao lado do amor da minha vida.

Que inclusive está chorando de felicidade por eu ter lhe comprado um lanche, ao lado de sua irmã que está quase pulando de felicidade por ganhar um pedaço.

Quem diria...

E eu não trocaria oque estou vivendo e oque ainda vou viver por nada, nem por todo dinheiro do mundo.

Porque eu tenho certeza que nunca conseguiria ser feliz igual sou aqui.

Aqui é o minha morada!

O meu lugar...

Estou parecendo um idiota falando isso, mas fazer o que ? Eu sou o idiota mais sortudo e feliz do mundo!.

Estou fazendo quem eu amo feliz, eu sendo feliz, e o resto que se exploda!.

O mundo que se exploda, as pessoas que se explodam!.

Eu só quero é fazer a minha família feliz!

E se para fazer isso eu precise passar por cima de alguém, faço questão de alugar um caminhão para passar com vontade!.

E se não gostou me coloca no paredão!.

..........................

Olá, amores.

Eu vou dá um aviso com antecedência a vocês. Esses dias vai ser um pouco difícil postar, começou as aulas hoje e eu estou surtando de ódio - como percebemos eu amo estudar, que não - entao se eu demorar um pouco, me desculpem.

Mas eu juro que vou tentar postar o mais rápido possível!.

( também tem o fato de eu estar ajudando a morta da minha irmã a escrever a fic dela. )

Enfim...

O capítulo de hoje foi pequeno e meio chatinho, mas é porque os próximos capítulos vão ter alguns pulos de tempo ( mas nada muito brusco, e logo volta ao normal ).

Bom, é isso.

Beijinhos 🖤.

O Cunhado Da Minha Irmã - Sprousehart - ( Parte 2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora