Não revisado.
Povs : Cole Sprouse.
Mesmo já desconfiando ainda fiquei surpreso. Kj, meu irmão mais velho. O garoto que me protegia na escola e que nunca deixou ninguém me machucar, vai se casar. E ainda por cima com irmã da minha namorada, minha cunhada!.
Tá, ele chegou primeiro, mas de qualquer maneira não importa. Oque importa é que ele finalmente vai realizar um dos seus sonhos, que é formar uma família. Vai ter seu filhinho, ter uma mulher maravilhosa ao seu lado. Sem contar todas essas pessoas maravilhosas e loucas que vêm de brinde!.
A emoção e felicidade da Camila era nítida. Ela com certeza não desconfiava.
Kj : Calma que eu tô nervoso...Calma, Kj. Agora que já estamos aqui não dá para fugir. -- Até a Camila que estava se acabando em lágrimas riu, sendo acompanhada por todos nós. -- Eu não sou bom com palavras, mas lá vai. Camila, meu amor, minha vida. Você é a mulher que eu escolhi para levar para a minha vida. Você é a minha vida! Você é o ar que eu respiro, você é o meu anjo. Meu coração, meu tudo... Você sabe que eu te amo mais que tudo, e que a única pessoa a que meu amor vai poder se igualar ao seu vai ser a do nosso filho. Nosso bebê... nosso anjinho!. -- Chorou.
E foi aí que a Camila se desencadeou a chorar e soluçar. E o ponto fraco deles. E eles não vão amar ninguém no mundo como já amam aquele serzinho. Disso pode ter certeza.
Camila : Eu também te amo, Vida. Te amo demais. -- Acariciou seu rosto, tirando seu cabelo de piranha do rosto.
Kj : Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. -- Respirou fundo. -- Até que a morte nos separe. -- Pegou a aliança da sua mão juntado com a outra que pegou do bolso. -- Antes de pergunta eu quero que você se lembre que eu não sou bom com palavras e não sou acostumado a demonstrar tanto afeto assim publicamente. Lembre- se que eu estou fazendo por você. E se lembre também que me ama muito. Tipo, muito mesmo!. -- Falou fazendo nos rir.
Camila : Idiota!.
A Lili tava deitada em meu ombro chorando de soluçar. Acaricie seu cabelo.
Eu : Calma meu anjo. Estou imaginando como vai ficar quando for nós dois. -- Ela levantou a cabeça olhando nos meus olhos procurando algum vestígio de mentira. -- Eu te amo. E eu me imagino casando e passando o resto da minha vida com você. -- Ela sorriu e me deu um selar nos lábios.
Sorri também e voltamos a prestar atenção nos pombinhos.
Kj : Então, Camila Reinhart Mendes. Você aceita se casar comigo e ser minha mulher e companheira para todo sempre ?.
Ele estava tremendo tanto que quase derrubava as alianças.
Camila : Para todo sempre!.
Todos começaram a gritar comemorando. E toda essa bagunça acabou acordando o Magnus que se assustou e estava chorando no colo da mãe.
Os namorados, agora noivos, se abraçaram se beijando.
Olho para o lado vendo a Lili chorando deitada no meu ombro.
Eu : Oque foi meu amor ?. -- A abracei.
Lili : Eu não sei!. -- Soluçou. -- Acho que estou emocionada porque minha única irmã vai se casar, ou é por causa da gravidez. Eu não sei!. -- Chorou mais ainda.
Oxe ?.
Eu : O meu anjo... -- Puxo a mesma para mais perto de mim a deitando em meu colo e fiquei fazendo carinho em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cunhado Da Minha Irmã - Sprousehart - ( Parte 2 )
Romance" Continuação da fic : O cunhado da minha irmã -- Sprousehart. Do perfil @taetaedasquebradas. Infelizmente perdi a conta e continuarei nessa. Então para ler essa fic, recomendo que leia a do perfil : @taetaedasquebradas antes. ". Cole e Lili pessoas...