112

158 25 120
                                    

Povs : Lili Reinhart.

💫Três dias para a viagem💫

Kj : Vai lá falar com a tua irmã.

O olhei sem entender.

Hoje vamos comprar algumas coisas para levar para a viagem, falta só três dias e todo mundo vai!.

Inclusive o Magnus.

Estava todo mundo pronto para ir, só faltava a Camila e o Kj. Bom, agora só falta a Camila...

Fui atrás dela porque quando o Kj vem me procurar não é bom sinal.

Eu nunca vi eles brigarem, só discutir as vezes.

Sempre que eles estão prestes a brigar feio, o Kj sai. Vai dar uma volta, sei lá, ele só sai.

Ele prefere evitar, principalmente agora que ela está grávida. Ele tenta não estressa-la para não causar algum problema grave.

Ele sabe tanto quanto eu que se acontecesse alguma coisa com o bebê, ela não iria ficar bem. Nem ele para falar a verdade.

Eu : Cami ? Tá tudo bem ? -- Falo assim que entro no closet e vejo ela sentada no chão com um monte de roupas em cima de si.

Camila : Eu não vou mais!. -- Se jogou para trás caindo em cima de mais um monte de roupas.

Ela sempre foi assim.

Se não encontrasse uma roupa legal, não saia.

No começo eu dizia que era besteira, mas quando percebi que isso tudo era insegurança, fiquei com vontade de me bater!.

Ela não se sentia a vontade com nenhuma roupa que vestia, e a pressão de estar atrasada a estressava.

E quando gostava de uma roupa alguém vinha e falava que era feia, era o fim para ela.

Cansei de ver ela desmarcando compromissos por isso, e é bem chato ver ela triste por não conseguir sair por um motivo tão "besta".

O Kj não entendia muito sobre isso, por isso sempre avisava que iam sair com antecedência, e sempre a elogiava, não importava a roupa que estivesse.

Mas com a gravidez ela fica mais estressada ainda, e ele acaba por se estressar também. Por isso que muitas vezes ele a deixa sozinha e manda eu vim ajudá-la.

Eu : Por que, meu amor ?.

Ele me olhou com os olhos lacrimejando.

Camila : Eu não tenho roupa, Lil! -- Levanto a sobrancelha olhada para as "montanhas" de roupa. -- Eu não quero nenhuma dessas! -- Fez um bico virando a cara.

Eu : São todas lindas, Cami. E ficam mais lindas ainda em você. -- Ela deu de ombros sem se importar com oque eu digo. Suspiro frustrada.

Olho para um canto qualquer do quarto e de cara já vejo a solução de meus problemas.

Eu : Cami ? -- Ela olhou para mim. -- Aquele moletom ali é o meu que você pegou e quando eu pedi, disse que tinha perdido ? -- Ela arregalou os olhos e se levantou rápido. Pegou o moletom e sorriu nervosa.

O Cunhado Da Minha Irmã - Sprousehart - ( Parte 2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora