Não revisado.
Povs : Cole Sprouse.
💫 Uma semana depois... 💫
Já fazia uma semana que a Lili estava fazendo greve, e eu estou quase subindo pelas paredes!.
Agora ela toma banho com a porta do banheiro aberta ( quando não me pede para tomar banho junto a si ).
Dorme só de blusa e calcinha, e se esfrega em mim de madrugada!.
Ela não tá de brincadeira.
Lili : Baby ? Você viu minha toalha ? -- Perguntou enquanto vinha NUA em minha direção.
Eu : O-oi ? E-eu... -- Era sempre isso. Não importa quantas vezes eu a veja nua, sempre vou ficar sem palavras.
Ela riu.
Lili : Minha toalha, amor! -- Pisco algumas vezes tentado raciocinar.
Eu : A-a sua toalha ? Acho que tá no armário!. -- Falei enquanto tento não olhar para... Aquela beldade.
Ela sorriu e saiu rebolando aquela bunda gostosa.
Ela vai me enlouquecer...
Eu : Amor, eu vou dá uma passadinha lá na casa do Kj, tá ?. -- Pergunto já pronto para sair de casa.
Ela fala que tá tudo bem e eu saiu.
Meu Deus...
Vou o mais rápido possível para a casa do meu irmão. Lá eu posso me distrair.
Quando estava prestes a bater na porta, ela se abre revelando meu irmão pronto para sair.
Eu / Kj : Ela vai me enlouquecer!.
Parece que ambos estamos com problemas...
==
Kj : Eu não sei oque tá dando nela, cara! Uma hora ela tá chorando, outra rindo, e do nada ela fica com raiva de mim! -- Eu só sabia rir da sua cara, mas lá em casa não tá tão diferente... -- Ela me mandou sair porque disse que estava sufocada com a minha presença!. Eu pensei que demoraria mais tempo para ela começar a ter essas mudanças de humor, mas não!.
Ele estava muito revoltado.
Eu : Eu acho que é normal, Kj. A Camila nunca foi muito boa da cabeça, a gravidez só está a deixando mais louca ainda. -- Ele me olhou feio mandando eu parar de chamar o "neném dele" de louca. E eu revirei os olhos. -- Ela só está confusa, isso é tão novo para ela quanto para você.
Ela assenti de cabeça baixa.
Kj : E você ? Por que tá assim ?.
Pergunta é eu ri ( de nervoso, é claro ).
Eu : A Lili também tá com essas mudanças, mas nada que eu não esteja acostumado. Ela sempre foi bipolar. -- Ele concordou rindo. -- Mas agora ela inventou uma tal de greve que tá me deixado maluco!. -- Daí em diante ele só gargalhava.
E assim mesmo...
Kj : Acho que não vou deixar a Camila perto da Lili esses dias, vai que dá ideia. -- Deu de ombros ainda rindo.
Eu : Sabia que essa greve foi por sua culpa ? -- Ele arregala os olhos. -- Não sabia ? Pois agora você tá sabendo!. Quando eu descobri que você ia pedir a Camila em casamento eu não contei para ela, mas ela queria saber! O meu pior erro foi não ter contado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cunhado Da Minha Irmã - Sprousehart - ( Parte 2 )
Любовные романы" Continuação da fic : O cunhado da minha irmã -- Sprousehart. Do perfil @taetaedasquebradas. Infelizmente perdi a conta e continuarei nessa. Então para ler essa fic, recomendo que leia a do perfil : @taetaedasquebradas antes. ". Cole e Lili pessoas...