97

332 37 145
                                    

Não revisado.

Meu Deus gente, me desculpem!.

Eu publiquei sem querer o rascunho kkkkkkkkkk

O desespero foi tanto que meu coração quase para!.

Fiquem agora com o capítulo.

Por favor Votem! Isso me incentiva a continuar :).

Povs : Cole Sprouse.

Eu : Imagino que a maioria de vocês estejam confusos, principalmente você -- olhei para a Lili. -- Mas eu vou explicar. Eu só não sei como... -- Riram. Deus me ajude!. -- Como vocês sabem já faz um tempo que a Lili, a Camila, a Mads e a Van vinheram morar aqui. E desde então a nossa família ficou completa. Todos vocês também sabem que eu e a Lili nós odiamos desde que nos vimos. -- Não era segredo o ódio que sentíamos, e fazíamos questão de demostrar com nossas atitudes e palavras. -- E presenciaram a evolução desse sentimento. De ódio pare amizade, de amizade para paixão, e de paixão para amor. -- Respirei fundo.

Agora que começou termina Cole!.

Lucas : Percebemos primeiro que vocês, burros!.

Ri nervoso. Pelo menos eu tinha a certeza que iriam amar a novidade.

Eu : Sim, Lucas. Vocês perceberam primeiro que a gente, e fizeram questão de demostrar isso. -- revirei os olhos. -- Mas tem uma coisa que os sabichões não perceberam. -- Me olharam confusos e quando eu peguei a mão da Lili abriram a boca surpresos. E eu juro que vi a Mads pegando uma chinela. -- Naquele dia chuvoso que recebemos uma visita, bem desagradável por sinal. Eu a Lili... -- A olhei e ela estava com os olhos marejados. --. A gente se declarou e estamos juntos desde então! -- Falei a última parte rápido e eles ficaram confusos mas logo entenderam. A Mads foi a primeira pois jogou a chinela que segurava em mim que por pouco não bate na minha cara.

Mads : Filhos da mãe! Enganaram a gente direitinho!.

Dona : E ainda tiveram a cara dura de mentir na minha cara!.

Ok. Essa não é a reação que imaginei.

Olhei para a Lili e por incrível que pareça ela estava rindo.

Mãe : Tá, mas oque você queria contar ? Todos com o mínimo de inteligência já sabiam. -- A Mads e a Dona a olharam indignadas e ela deu de ombros.

Eu não acredito!.

Lili : Acho que eles que nos enganaram -- Riu. -- E oque você queria me pedir ? Duvido muito que isso possa me surpreender mais do que você ter nos assumido na frente de todos, e sem ter me avisado!.

Eu : Não duvide de minhas capacidades, querida. -- susurrei em seu ouvido. E ela se arrepiou.

Eu : Certo, vocês descobriram que a gente namorava mas esse não é oque eu queria realmente dizer, ou melhor, pedir. -- Me virei para a Lili. -- Eu não sou bom com palavras e nem sei como eu vou dizer isso mas... -- Respirei fundo. -- Lili, meu amor. Me desculpe se eu não me sair bem e se não for oque você esperava, mas eu estou tentando. -- Ela sorriu assentindo. Céus, parece que estou prestes a falar meus votos de casamento!. -- Quando nos conhecemos não nos demos muito bem, mas desde o momento em que te vi você não saiu da minha cabeça um segundo sequer. E eu não entendia! E depois de muito tempo eu vim entender. Nunca foi de fato ódio. Talvez curiosidade, ninguém tinha me confrontado daquele geito!. Não de maneira tão direta como você fez. E eu fui me fascinado por você. Todo dia você me surpreendia mais e mais, cada um deles de maneira diferente. E depois de descobri tudo oque você passou eu sabia que tinha que te proteger a todo custo, o porquê eu não sabia, mas eu tinha. -- Seus olhos estavam brilhando. E eu tenho a impressão que a Camila já sabia oque eu iria fazer. Mal conseguia se sentar na cadeira, ficava pulando ansiosa. E em certo momento o Kj teve que puxá-la para seu colo, para assim poder mantê-la quieta.

O Cunhado Da Minha Irmã - Sprousehart - ( Parte 2 )Onde histórias criam vida. Descubra agora