Não revisado.
Povs : Lili Reinhart.
Parei para pensar em tudo que aconteceu, e está acontecendo e percebi que :
Eu sou a mulher mais feliz do mundo e ninguém pode provar o contrário!.
Essa está sendo a melhor fase da minha vida sem sombras de dúvidas.
E agora que dois ou mais serzinhos estão por vim só vai melhorar!.
E pensar que eu estava pronta para brigar com quem quer que seja por ter me obrigado a acordar!.
Mas quem que acorda às oito da manhã de um domingo depois de ter passado a madrugada em claro ?!.
Agora eu acho que brigaria com alguém se não tivessem me acordado.
Ao meu redor estão as pessoas que eu amo se divertindo e sendo felizes, e não a nada que eu amo mais do que vê-los assim.
Estou sentada em uma cadeira de praia em frente ao riu em que quase todos estão dentro. Não estava muito afim de entrar agora, até porque precisaria do Cole, nem morta que eu entrava ali sozinha!.
Estou com um biquíni verde, verde sonserina. Acariciava minha barriga, mesmo não estando grande esse virou meu novo vício, estava apenas com algumas semanas de gravides e já estava ansiosa para saber o sexo do meu neném. Me pego sorrindo sozinha pensando no futuro que nós reserva.
Cole : Oque está pensando para sorrir assim e não ter percebido a presença do homem da sua vida ao seu lado ?.
Me assusto um pouco por realmente não ter percebi que ele estava aqui.
Eu : Homem da minha vida ? Tom Hiddleston está aqui e eu não soube ?!. -- Brinco vendo ele revirar os olhos e fazer uma careta. -- Estava pensando em nosso filho e oque nos tem reservado para o futuro. -- Suspiro.
Isso é assustador ao mesmo que tempo que é bom. Não saber o futuro me assusta mas também me alivia.
Cole : Eu posso garantir que temos reservado muito amor e felicidade. Eu te prometo Loirinha, que enquanto eu estiver vivo vou garantir que você, nosso filho, e nossa família sejam as pessoas mais felizes do mundo!. -- Sorriu e lhe beijo.
Eu : Nós já somos as pessoas mais felizes do mundo. Sabe por quê ? -- Nega. -- Porque temos você. Você é suficiente.
Nos beijamos novamente. Um beijo que demonstrava gratidão, amor e felicidade.
Ficamos sentados um ao lado do outro trocando carícias.
Até aquele bando capelas vim e acabar com a nosso paz!.
Mads : Já chega de boiolagem. Vem, vamos nos divertir!. -- Puxou meu braço enquanto o Lucas puxava o do Cole.
Fui o caminho todo resmungando. Eu tava muito feliz me bronzeando, mas não, eu não tenho um minuto de paz!.
Eu : Vocês esqueceram que eu não sei nadar ? Se lembrem que agora não é só um homicídio, é dois!
A Mads me mandou calar a boca me deixando indignada. Me obrigou a entrar na água e me levou até uma parte meio funda, onde os outros estavam.
Eu : Brincadeira tem hora... -- Confesso que estava me tremendo de medo. -- Tabom, chega de brincadeira e me solta. -- Respirei fundo tentando me acalmar. Deixa de besteira Lili, é só água!.
Mads : Tem certeza que quer que eu te solte ? -- Perguntou com a sobrancelha arqueada. Neguei rápido.
Cole : Já chega!. Vocês estão assustando ela, dá licença. -- Me tirou dos braços da Mads e me segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cunhado Da Minha Irmã - Sprousehart - ( Parte 2 )
Romance" Continuação da fic : O cunhado da minha irmã -- Sprousehart. Do perfil @taetaedasquebradas. Infelizmente perdi a conta e continuarei nessa. Então para ler essa fic, recomendo que leia a do perfil : @taetaedasquebradas antes. ". Cole e Lili pessoas...