Não revisado.
Não esqueçam de deixar o votinho :) isso me incentiva muito a continuar!.
.................................................................Povs : Cole Sprouse.
Eu : Lili pelo amor de Deus, fecha essas cortinas!. -- Falei enquanto tentava cobrir os olhos com o braço para impedir que a claridade atinja meus olhos.
Lili : E hora de acordar, Querido. -- Sentou ao meu lado. -- temos que ir para a escola, esqueceu ?.
E tem como ?!.
Eu : Você não me deixa esquecer, Querida. -- Sorri irônico.
Ela sorriu de volta.
Palhaça.
Lili : Que bom que você tem a mim então. -- Bufei deitando de bruços e afundando a cara no travesseiro. -- Oque você tá sentindo ?.
Eu : Ódio, enjoo, dor de cabeça, ódio, vontade de morrer, eu já disse ódio ?.
Ela riu.
Lili : Amor, eu acho que você tá grávido. -- Olhei para a mesma com a sobrancelha erguida. Ela deu de ombros e começamos a rir.
Neguei com a cabeça ainda rindo.
Eu : Você tá engraçadinha hoje, né ?. Palhaçinha.
Lili : Palhaço é você, idiota!.
Me virei deitando com as costas para o colchão e olhei para ela.
Eu : Você vai querer mesmo começar isso ?.
Arqueei a sobrancelha.
Lili : Pensando bem, não. Temos que nos arrumar para não nos atrasar. -- Se levantou. -- Vamos, levanta. Eu sei que se eu te deixar aqui você vai voltar a dormir!.
Eu : Euuu ?! -Coloquei a mão no coração fingindo indignação. -- Eu nunca faria isso, amor. -- Ela arqueou as sobrancelhas. -- Tá, talvez eu tirasse um cochilo... Mas ia ser um bem pequenininho. -- Ela olhou para mim com um olhar de : "Olha pra minha cara e me diz se eu tenho cara de palhaça ?".
Eu poderia lhe responder que sim, brincado é claro. Mas amo demais minha vida para perdê-la assim tão fácil assim.
Eu : Chata!. -- Me levantei e fui pisando forte até o banheiro.
==
Eu : Lili, amor. Que roupa é essa ?. -- Perguntei quando sai do banheiro.
Lili : Há, eu comprei. Gostou ?. -- Sinalizei com os dedo para ela da uma voltinha para analisá-la melhor.
( Roupa na mídia )
Estava um pouco surpreso.
Eu : Gostei, você está linda. Eu só não sabia que você gostava de roupas nesse estilo...
Lili : Eu não tenho estilo. Se eu gostar de uma roupa eu visto, pronto. -- Assenti. Faz sentido. -- Eu gostei dessa. Fora que eu tô uma vibe bem Kim Taehyung, né ?. -- Perguntou animada.
Eu : Sim, anjo. Você tá a cara dele. -- Mesmo sem eu saber quem é ele.
Ela saiu feliz e eu fui me arrumar.
==
Eu : Sem comentários!.
Falei quando cheguei na mesa e todos começaram a rir.
Maldita hora que eu fui beber!.
Lucas : O modeuso o neném chorou! -- Zombou.
Lhe mandei o dedo do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cunhado Da Minha Irmã - Sprousehart - ( Parte 2 )
Romance" Continuação da fic : O cunhado da minha irmã -- Sprousehart. Do perfil @taetaedasquebradas. Infelizmente perdi a conta e continuarei nessa. Então para ler essa fic, recomendo que leia a do perfil : @taetaedasquebradas antes. ". Cole e Lili pessoas...