Eu me levanto de onde estava sentada para sentar na mesa, mais perto de Jimin. Eu sabia ligar os pontos ou seja, sabia exatamente o porquê do que ele fez. Mas quero testá-lo mais uma vez, quero ver se ele irá falar ou se vai preferir manter-se calado apenas para preservar seu lado ''malvado'' e ''durão'', como um mecanismo de defesa, a carapaça dura que todos temos. Alguns de nós podem preferir expor um lado ruim para proteger o bom e mostrá-lo a quem merece de verdade.
Mais quem diria? o grande conquistador do coração podre, no final, faria qualquer coisa pela querida avó doente? Por dentro meu coração estava acelerando e eu estava um misto de vingança e ironia. Meu lado nem um pouco dócil estava se divertindo ao vê-lo tão indefeso daquele jeito, vai se saber quantas garotas ele já machucou com esses belos olhos e lábios carnudos tão convidativos? Sem falar nesse cabelo vermelho que no final combinava muito com ele.
- Posso ficar aqui o tempo necessário para você abrir a boca, que tal facilitar logo as coisas? - Ele não tem ideia do quanto sei ser paciente.
Ele me encara e depois suspira, derrotado ele demora um tempo antes de finalmente falar.
- Minha avó está com câncer e eu precisava de dinheiro para pagar o tratamento.
Eu o olhei por algum tempo, eu me odiava por uma parte de mim sentir algum tipo de afinidade com ele, como se fossemos iguais e nem sei se somos. Ele é ambicioso, baixo e teimoso.
- Jimin, você é um babaca, alguém que eu não deveria perder meu tempo, que não merece o que vou oferecer, um mero ladrão de quinta categoria e um sedutor barato, mas....eu tenho uma proposta para você. - Era como em um jogo, eu tinha que prevenir tudo, como nos negócios eu precisava ser o mais astuciosa possível e prever todas as possibilidades de como meu adversário irá agir.
- Sou todo ouvidos. -Ele diz irônico, já que não era como se ele tivesse a escolha de simplesmente levantar e sair. Ai ai, como se ele fosse uma vítima, essa é a parte irritante.
- Perfeito. E se não precisasse mais roubar ou fazer seduções baratas para cima dos outros para lhes enganar depois?
- O que você tem em mente? - Pelo menos ele nem negou o fato, ele tem obviamente plena consciência do que faz. Não sei se sinto nojo ou me aprofundo nisso tentando compreender.
- Vou te ajudar a alcançar o que você almejar, mas a condição é que você seja meu empregado, fará o que eu mandar, quando eu precisar. Pagarei tudo e garantirei o melhor tratamento para a sua avó, basta você cumprir a sua parte. O que acha? - Sim eu sei que parece que eu enlouqueci, e talvez tenha sido isso. Porém dentro de mim algo me dizia para ajudá-lo, para fazer alguma coisa, se isso é amor? Com certeza não. O que ele tinha que me instiga a querer saber mais, a querer mais dele? Algo nele faz com que eu me atraia e queira ficar perto e tenho certeza que não é a sua beleza óbvia, ele emana uma vivacidade, e quando olho para ele, bem dentro dos seus olhos castanhos escuros, é como se eu pudesse ver além do que ele quer mostrar... é como se me dissesse que temos mais coisas em comum do que eu imagino.
Minha fase de me apaixonar por simples gestos foi embora, eu teria me rendido a ele se ele tivesse me conhecido tempos atrás, aquela eu tão viva e sonhadora, eu lamento não ter cuidado dela antes, mais eu faço isso agora. E eu sei que precisaria mais que uma pequena dose de atenção e sexo para me ter em suas mãos, teria que pôr o seu coração em minhas mãos, mostrar como sou única para ele, não fazer promessas vazias e sim mostrar através de gestos o quanto me ama e que nunca irá embora, o único a conseguir esse grande feito foi Jin e Yoongi. Ambos eram sempre sinceros comigo, por isso temos ''um amor'' que dura até hoje, pela confiança e segurança um no outro. Eu estava sendo impulsiva em fazer essa proposta em uma parte, mas em outra ele poderia ser útil em algo para mim no futuro. Está decidido, tomei a decisão certa.
YOU ARE READING
imagine Park Jimin- O TRAPACEIRO
RomanceINSPIRADO EM ESCRITO NAS ESTRELAS DE SIDNEY SHADONS . SN- é uma CEO poderosa dona de uma grande rede de imobiliárias ,basicamente a mesma vivia para o trabalho não tinha vida social e nem queria ter. Era honesta e direta,fazia-se ser respeitada com...