Cara ou Coroa?

28 1 4
                                    


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A


Capítulo não revisado, contém erros ortográficos.



       Depois de refleti sobre tudo que aconteceu, eu apenas pude rir da situação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       Depois de refleti sobre tudo que aconteceu, eu apenas pude rir da situação. Eu devo ter o superestimado muito, achei que Jimin fosse mais oportunista e ambicioso. Pelo visto me enganei. Jimin mal sabe que isso era um teste, e também uma armadilha. Eu não sou do tipo que ele podia brincar, eu não dou a mínima para o dinheiro eu consigo aquilo a cada vinte e quatro horas. Dei a chance dele pular fora ou de ser até sincero, mais ele escolheu brincar, escolheu fazer disso tudo um jogo para alcançar seu objetivo .....

       Então agora é minha vez de jogar.

       Me levanto para começar meu dia, faço minhas higienes matinais e ao mesmo tempo fico lembrando os detalhes de ontem. Pelo menos não dá para dizer que ele não sabe o que faz e que não é do tipo que passa despercebido. Park Jimin com certeza deixa uma marca por onde passa. Coloco uma blusa de manga e gola alta para esconder ''as marcas'' da noite passada. Afinal todo mundo ama saber sobre a vida do outro, descrição é o que eu preciso nesse momento.

.............

       O dia na empresa se baseou em reuniões e papelada como sempre, e claro em mim instruindo Kirari que parece que terá um futuro promissor aqui, é determinada compromissada e sagaz. Não é atoa que suas cartas de recomendação são impecáveis. Perto do meu horário de almoço pedi para CL não deixar ninguém me incomodar até o fim do mesmo. Entro na minha sala colocando a pasta com documentos importantes em um armário, na gaveta marcada ''MUITO IMPORTANTE'' depois me sento e pego uma chave e uso para abrir uma gaveta da minha mesa, tirando de lá um celular simples de capa vermelha. Eu só o usava quando precisava obter algo que pelos meios ''legais'' eu não conseguiria ou não sem causar uma burocracia chata, demorada e muito entediante. Clico na discagem rápida ligando para o único número salvo ali que atende no segundo toque.

       - Srta? - Diz uma voz gutural.

       - Alan. - Eu nem sequer tinha certeza que esse era seu nome.- Preciso de informações, o nome é Park Jimin, o instagram é @*******, use isso como base. Quero saber tudo, idade, onde mora, conta bancária, altura, tipo sanguíneo, família, formações, últimas viagens e o motivo. Ele me roubou e você sabe o que tem que fazer.

      Sim Senhorita, retornarei daqui três horas, no e-mail de sempre.

       - Obrigada.

        Desligo.

        Não gosto que brinquem comigo, Mark já foi o suficiente para me fazer pagar papel de trouxa. Eu sei que sou uma mulher influente, e sei quando querem se aproveitarem de mim, graças ao babaca do meu ex, aprendi que tem que ser forte, ter um bom controle emocional e não ser mais tão ingênua. As experiências no final é o que precisamos para saber o que deve ser feito.

imagine Park Jimin- O TRAPACEIROWhere stories live. Discover now