- O que você faz aqui Mark?- Trinco levemente o maxilar as lembranças vem a tona mais eu já sei que já passou tudo, Jin Foi um ótimo namorado me fazendo esquecer essa merda.
- Apenas me divertindo.- Ele me lança um de seus sorrisos cafajestes.
- Jin não é sem noção, ele não convidaria você por minha causa então....
- Ele convidou o meu pai, Sr Tuan o tão famoso "Rei dos eletrodomésticos".
- Você continua um patético filhinho de papai não né? Bom saber que você não evoluiu nada assim como eu sei que não perdi nada quando você saiu da minha vida.
- Uau achei que quando você disse ser rancorosa estivesse exagerando, e a propósito eu virei um bom advogado.
- Eu não me lembro de ter pedido tal informação e muito menos de ter pedido sua companhia. Sai agora.- Eu não o olho apenas torço para que ele saia.
Sinto sua física se afastar e solto o ar que só notei agora estar prendendo. Sinto a presença dele de novo.
- Eu não mandei você....- Eu me viro e não era Mark que se encontrava ali e sim o ruivo ao meu ver sem noção.
- Eu não sou de seguir ordens me desculpe.- Ele diz e estava com uma taça em sua mão que ele vira rapidamente.
- O que você quer aqui Sr Park? Achei que minha arrogância não fosse de seu agrado.
- Parece ressentida com isso ainda S/n.
- Pra você é senhorita Nakamura, e sim eu estou ressentida, não fui arrogante, só não agi como as garotas que você deve estar acostumado.
- O que a faz pensar isso?
- O que não me faz pensar isso?
- Simples você não vive comigo e não tem provas, S/n.
- È mesmo? Pode me provar?
- E você pode provar que é diferente do que eu penso?
- Vai ficar me respondendo com outras perguntas?
- E você vai?
-....- Suspiro.- Você venceu.- Ele sorriu para mim.
- Pode me dar a honra de ter o seu número?- Ele fala divertido mas noto o seu Deboche na frase, a diferença era que não era agressivo ou...bem eu não me sentia ofendida.
YOU ARE READING
imagine Park Jimin- O TRAPACEIRO
RomanceINSPIRADO EM ESCRITO NAS ESTRELAS DE SIDNEY SHADONS . SN- é uma CEO poderosa dona de uma grande rede de imobiliárias ,basicamente a mesma vivia para o trabalho não tinha vida social e nem queria ter. Era honesta e direta,fazia-se ser respeitada com...